quarta-feira, novembro 23

Conversa de Boteco




Aquela velha amizade, aquela conversinha descompromissada, aquele pôr o assunto em dia... copos vazios sobre a mesa, estrategicamente posicionada em frente à porta do vestiário da academia, dois pares de olhos atentos ao entra e sai da piscina.

As pernas passavam aos pares. Quanta perna, meu Deus. Iam sequinhas, recém saídas do pijama, e voltavam molhadas, trabalhadas, escorrendo a água com cloro da piscina.

Os olhos estavam atentos, mas discrição e classe acima de tudo! Afinal, não estamos falando de dois homens tomando uma cerveja barata no balcão do bar da borracharia. Há que se ter compostura. Mas gente composta não é gente morta, então voltemos as pernas aos pares.

E aos traseiros, cada um melhor que o outro. De abrir o apetite logo de manhã. Olha aquele, depressa!

De vez em quando entram pares de pernas vestidas, deixando a expectativa de vê-las saindo em traje de banho. Mas elas voltam metidas numa bermuda de flores, jogando flores na esperança da água escorrendo por elas. Paciência, nem tudo é perfeito.

Mais um par espetacular de pernas, então se olharam e riram. Duas mulheres elegantes que sempre foram, de repente se deram conta de que estavam se comportando exatamente como dois machos de boteco. Mas foi tão divertido!

(imagem: Boteco, 2002, de Alexandre Meldau. Acrílica sobre tela).

terça-feira, novembro 22

Mais um homem LIIIIINDO nesse blog


É o Davi. Nasceu dia 21/11/2005, às 22:05, com 47 cm e 3,110 kg.

Ele é lindo, nasceu de PERUCA, com covinhas e o mesmo brilho da Angélica e do Daniel.

Tin tin!

Atendendo a Pedidos


Abobrinhas, diretamente da horta da Lala para MC!

Tifalá viu...

Você compartilha uma delícia com as pessoas, crente que tá sendo generosa e solidária, e fica todo mundo aí, emanando energias ruins em direção à sua pessoa....

Toma aqui pora vocês!


sexta-feira, novembro 18

Ele de novo (dessa vez, COM RECEITA!)





Criação de Sérgio Arno.

(Fonte: Comunidade Eu Adoro Milkshake de Nutella, no Orkut)

Ingredientes

Para a calda:
200 ml de creme de leite fresco
100g de nutella

Para o shake:
4 bolas de sorvete de creme
50 ml de leite
1 colher (sopa) de nutella
avelã picada a gosto

Modo de fazer

Preparar a calda primeiro: ferver o creme de leite, tirar do fogo e adicionar a nutella, misturando bem até ficar com aspecto de calda de chocolate.

Observação: essa quantidade de calda rende de 10 a 12 shakes.

Bater no liquidificador o sorvete e o leite até ficar cremoso. Adicionar a nutella e bater mais um pouco. Em um copo para shake com capacidade para 500 ml, colocar a calda nas bordas do copo para escorrer por ele e "forrar" o copo para receber a mistura do shake.

Enfeitar com um punhado de avelã a gosto, picada bem miúdo.


Amém.

quinta-feira, novembro 17

Pra quem reclamou...


...que entrava aqui e ficava vendo um homem de Barba, um homem sem barba....

quarta-feira, novembro 16

Ismália

Alphonsus de Guimaraes

Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar...
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar...

E, no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar...
Estava perto do céu,
Estava longe do mar...

E como um anjo pendeu
As asas para voar...
Queria a lua do céu,
Queria a lua do mar...

As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par...
Sua alma subiu ao céu,
Seu corpo desceu ao mar...

Cante comigo


"Que tempo bom!
Que dia Lindo!
O Sol nasceu
Pra me alegrar"

quarta-feira, novembro 9

Confession


Eu adoro homem de barba. Não aquela coisa Fidel Castro, Papai Noel e afins. Mas uma barba bem cuidada, aparada... vou a nocaute. Cavanhaque também é legal, mas estou me referindo a barba mesmo.

Voltei no passado pra tentar lembrar qual foi a primeira vez que me encantei por um barbado.

Prepare os tomates.




Preparou?
Então prepare, porque você vai precisar deles.



Bem, o primeiro barbado que achei liiiiiindo, lá na minha infância, foi Barry Gibb, dos Bee Gees.




(pode jogar os tomates agora!)


Depois dele houve outros, e quando tive catapora no cérebro até Kenny Rogers achava um tipão.

(é, tomate não vai dar. Joga as jacas mesmo...).

Andy Garcia já apareceu de barba, e eu mal respirava. Sean Connery (AVE, SEAN), matou a pau, e continua matando.

Sei lá, nunca tinha pensado nisso, mas vez ou outra me percebo EN-CAN-TA-DA com um homem, e só depois me dou conta de que ele tem barba. Não sei se a barba tem um quê de virilidade, se gosto da cosquinha que ela faz... mas que gosto, gosto.

As Más Línguas


Beijo é bom. Aliás, bom não, bom é chocolate. Beijo é mais que isso, é uma experiência quase espiritual. Eu ADORO beijar. Adoro beijo. O beijo transmite sensações que NADA mais é capaz de transmitir. Beijar é tudo.

Mas beijo também pode ser complicado às vezes.

É muito raro encontrar alguém cujo primeiro beijo tenha sido show. Claro, o primeiro beijo tem uma carga emocional monstruosa, é tudo diferente, o coração parece que vai sair pela boca. E normalmente é esquisito. Até é bom, mas é esquisito. Tudo bem, a gente sobrevive e vai aprimorando.

Complicado é repetir a complicação do primeiro beijo na vida adulta. Não sou adepta dos conceitos absolutos do tipo "fulano não sabe beijar", "Beltrano é ruim de cama". Acredito mesmo que esses conceitos são absolutamente relativos: "fulano não sabe ME beijar" e "Beltrano e eu não somos bons juntos na cama". Não acho que haja alguém bom de cama sozinho. As pessoas são boas umas com as outras, assim como beijos funcionam entre duas bocas.

Mas às vezes a coisa pega. Como a amiga que tinha um namorado que a presenteava insistentemente, segundo ela própria, com o beijo "Perdidos no Espaço". Como é isso, eu quis saber. "É assim, o cara te beija E NÃO PÕE A LÍNGUA NA SUA BOCA". Ruim. Muito ruim namorado beijar sem língua.

Outra amiga teve a experiência inversa, e namorava um "cachorrinho". Com muito tato, ela tentava dizer ao moço POR FAVOR NÃO ME LAMBA!!!!! Mas ele não entendia. Ela tentava ser delicada e sutil: "Adoro beijo, essa combinação de lábios, língua de vez em quando..." e nada! Tentou ser mais explícita, ameaçando de brincadeira: Vou morder sua língua hein?
Mas o cara continuava com a lambeção, que tornou-se desagradável e aflitiva.

Aí fica difícil, porque chega a hora em que acaba o prazer de beijar. E já que acabou o prazer em beijar, deixa pra lá, não é mesmo?

segunda-feira, novembro 7

The Best of Bóbis - Carta aos Marcianos

originalmente postado em 19.07.2004


Queridos Marcianos,

Venho por meio desta solicitar gentilmente, em nome de um incontável número de moças, que vocês parem de sequestrar moços aqui no nosso planeta.
Não quero parecer invasiva e nem dizer como devem conduzir suas explorações interplanetárias, mas o fato é que a mulherada aqui na Terra anda bem chateada com as abduções.

É muito chato se env0lver com um cara, gostar dele, ele dizer repetidas vezes o quanto gostou de você, vocês terminarem um encontro com planos de encontros futuros e de repente - ZUUM - vêm vocês em seus malditos disquinhos voadores, e levam o moço embora.

Aí fica essa legião de desaparecidos, homens que sumiram sem deixar rastro ou pegada, e esse festival de mulher verde de ódio de vocês.

Vamos combinar então que de verdes, só vocês, ok? E deixem os moços por aqui, combinado?

quinta-feira, novembro 3

Nostalgia


Deu saudade do Bóbis. Repare não se eu começar a reeditar coisas antigas por aqui.

SAC da Lala


Informamos aos leitores que o MILK SHAKE DE NUTELLA, essa iguaria sem igual, pode ser degustado a qualquer momento no super cool General Prime Burger, do Sergio Arno.

O "Prime" para os íntimos de plantão, fica na Rua Joaquim Floriano, 541 - Itaim.

terça-feira, novembro 1

THE ONE AND ONLY


Milk shake de Nutella. Segundo váááárias entrevistadas, better than sex.


Me vê um barril, por gentileza.

ANTES DE LER O POST ABAIXO...

OLHE FIXAMENTE PRA ESTA FOTO:

Pronto! Agora já pode ler!

As Maravilhas da Ponte Aérea


Imagine você confinada no bendito aviãozinho, várias vezes por semana. Você sempre escolhe um assento próximo à janela, para que possa exercer com conforto sua paranóia controladora (se tem nuvem, se não tem, se faz barulho, se tem avião voando perto... enfim, coisa de gente às portas da internação). Mas excepcionalmente nesse dia, PORQUE DEUS É PAI, você faz seu check in e pede COR-RE-DOR.

Você entra no avião, senta na sua poltrona, e ali está ele. A apenas um corredor de distância, você não precisa nem esticar o braço para tocá-lo. O avião decola, as comissárias controlam o alvoroço... E ele está lá, de jeans e tênis sem meia, com aquele ar de sou tão largado na vida. Ele reclina a poltrona, e dorme. COMO DORME! a viagem TODA! Então você reclina sua poltrona e fecha os olhos. Por um instante, promove uma troca de cenários. Em vez do avião, dos outros passageiros sentados lendo jornal, você está no seu quarto, deitadinha sob seu edredon, e bem ali do seu lado, está aquilo tudo dormindo.

A comissária oferece "SANDUÍCHE, SENHORA?". Que sanduíche, pelamor? Saia do meu sonho, sff. Você rejeita o sanduíche e fica puta com a comissária que roubou seu cenário. Mas quando pisca, vê que aquilo tudo continua ali, dormindo do seu lado!

Sobe avião, desce avião, e você nem aí. Esse Luciano Szafir é mesmo um espetáculo.