quinta-feira, junho 5

Sex & Another City



Sexta feira passada foi a estréia de Sex & The City - the movie nos Estados Unidos. Eu queria ter visto, mas absolutamente todas as sessões estavam lotadas, já há dias, como me disse a menina da Bilheteria do cinema.


Esqueço. Aqui no Brasil estréia amanhã e posso assistir ao filme com o Bônus da companhia das amigas, repetindo na platéia os laços de amizade que a tela exibe.


Saio pra dar uma volta, em Bellevue Square há um shopping muito charmoso com Nordstrom e Lane Bryant bem em frente ao hotel. Chafurdo. Enquanto estou no provador tentando caber numa calça jeans visivelmente menor que meu traseiro, ouço a conversa no provador ao lado:


- Você já escolheu a sua roupa?

- Sim, é um vestido Naked.

- Eu não a-cre-di-to! Você comprou?????

- SIM!!! E tenho a sorte de estar sol hoje! Vou com ele!
- Ai que tudo! A Carrie usou um Naked no primeiro encontro dela com o Big!

- Eu sei! Por que acha que escolhi este para a estréia???


Eu não posso acreditar. A fulana comprou um vestido temático para ir a uma estréia no cinema. Lembro dos fãs de Senhor dos Anéis, que compareceram à estréia do terceiro filme vestidos com casacos da Terra Média. Elas continuam:


- E os sapatos?

- Não sei, não pensei neles.

- Ora, faça-me um favor. Só há uma marca possível para vestir na estréia de Sex & The City...


Manolo Blahnik, penso na hora.


- Manolo!

- Sim, na falta de uma dessas, acho aceitável que você vista Jimmy Choos. Nada além disso.


E caem na gargalhada.


Saindo do provador, dou uma boa olhada nas duas. Mais perto dos 40 do que dos 30, provavelmente são donas de casa. Nem de longe lembram Carrie Bradshaw, mas as deliciosas gargalhadas que soltam no provador transformam-no em Camarim. E eu imediatamente fui tranportada para um restaurante japonês com Clau, Ingrid, Dri, Ori...


O melhor de Sex & The City é que a inabalável amizade entre mulheres adultas pode ser divertida, deliciosa e mágica, em qualquer city.