sexta-feira, agosto 29

Tentando Livrar a Cara




Minha estagiária, aquela que é praticamente sangue do meu sangue, depois do fenomenal tropeço de ontem (veja "Vintage"), hoje fez um esforço LOUVÁVEL para melhorar seu brand awareness.


Ela me deu de presente - vejam vocês - um Pinguim para ficar em cima do meu Frigobar.


Um fofo! Uma fofa!

quinta-feira, agosto 28

Vintage



A parte difícil de trabalhar numa empresa de tecnologia é que todo mundo aqui é BEM mais novo do que eu.


Um moço bonito que trabalha do meu lado, com fones de ouvido, anuncia: "nossa, que música velha, vou até colocar alto pra vocês ouvirem".


Imediatamente preparo meus ouvidos para Elvis Presley, Bill Haley, um Frank Sinatra. Quando muito, Cool & The Gang.


Ele manda ver: Corona, The Rythm of the Night.


Enquanto me esforço pra manter a pose, minha auto estima etária ainda sofre um derradeiro golpe, deferido dessa vez pela minha própria estagiária, praticamente sangue do meu sangue: "Nossa, isso acho que é início dos anos 90!!!".


Se mata, Lala. Gente muito velha tem mais é que morrer mesmo.




Prêmios! Muitos Prêmios!



Todo mundo sabe que Lala detesta frases feitas, mas ADORA fazer frases. De vez em quando emplaco uma, e ganho um concursinho aqui outro ali. Na maior parte das vezes é uma camiseta, um DVD... um mouse pad. Mas às vezes o tiro é bom e a piñata está lotada.

Como esta, de um concurso de frases da Brastemp. Olha só o que tinha pra mim: um frigobar retrô explodindo de charmoso e um Pret a Porter, que pode me livrar do cheiro de cigarro que fica nas roupas, nos casacos, na alma, depois de uma balada!

Vamos comemorar, vai? É legal pacas ganhar presente!