terça-feira, julho 8
quinta-feira, junho 5
Sex & Another City
sexta-feira, abril 25
Morte no Elevador
sexta-feira, abril 11
A Moça da Lasanha
Então fica assim....
quinta-feira, março 27
segunda-feira, março 10
Presente
sexta-feira, fevereiro 29
Runa do Dia - TEIWAZ
segunda-feira, fevereiro 25
Domingo no Parque
Enquanto isso, no Foguete do Silvio Santos....
(Silvio): Você quer trocar sua vida livin la vida loca sem sentido por um relacionamento sério com uma mulher bacana que te ama, aguenta os perrengues do seu estilo de vida e as complicaçoes da sua família, que te mostra uma vida mais colorida e divertida, que se preocupa com sua dor no ombro ou no joelho, que se arruma e se perfuma no sábado à noite só pra te encontrar?
(Dentro da cabine): SIIIIIIIIIM!
(Silvio): E você quer trocar um relacionamento sério com uma mulher bacana que te ama, aguenta os perrengues do seu estilo de vida e as complicaçoes da sua família, que te mostra uma vida mais colorida e divertida, que se preocupa com sua dor no ombro ou no joelho, que se arruma e se perfuma no sábado à noite só pra te encontrar por uma cagada fenomenal de uma única noite?
(Dentro da cabine): SIIIIIIIIM!
(Platéia): Ooooooooohhhhh!
quinta-feira, fevereiro 21
Dubai - Vista
Dubai - A chegada
Dubai - Mais mimos
quarta-feira, fevereiro 20
Mais Dubai - INSHALA!!! MUITO OURO!
Dubai - Overview
segunda-feira, janeiro 28
Pois é...
An American said: "We have George Bush, Stevie Wonder, Bob Hope, and Johnny Cash."
A Brazilian replied:"We have Lula, no Wonder, no Hope, and no Cash."
quinta-feira, janeiro 24
quarta-feira, janeiro 23
Carlinda e o Santo
quinta-feira, janeiro 10
Coisas que Aprendi com Você
quarta-feira, janeiro 9
Florindas
segunda-feira, janeiro 7
sexta-feira, dezembro 21
Christmas Wishes
terça-feira, novembro 27
Pais e Filhos
Domingo, estou num restaurante com a família, na mesa de trás uma outra família. Dois garotos, que pela aparência e quantidade de espinhas calculo que tivessem 15, 16 anos, uma menina e os pais dos garotos. Imagino que a menina fosse namorada de um dos garotos.
Enquanto esperávamos a minha como sempre atrasada irmã, não pude evitar de ouvir a conversa.
Falavam de sexo. Mas não o tipo de conversa sobre sexo que se espera ouvir entre pais, meninos adolescentes e namorada adolescente de um dos meninos num restaurante, domingo na hora do almoço.
Compartilhavam impressões sobre bonecas infláveis. Sim, amigos da Rede Globo. O pai e os meninos entabulavam um diálogo animadíssimo sobre a oferta de bonecas infláveis no mercado.
O pai contou que antigamente eram todas de plástico, "como aquela bóia de cavalinho que vocês tinham, lembra?". Mas agora não... agora a textura é quase como a pele humana, elas têm pelo e cabelo, são super reais. Um dos meninos acrescentou que junto com as bonecas, agora vendem uma solução para limpeza, "pra você lavar depois que acabar se usar, senão fica toda grudenta".
Estavam se divertindo muito com o papo. Entre uma descrição e outra, os meninos emitiam opiniões, cheios de adjetivos completamente escatológicos e o pai rindo pacas. Como se fossem três machos amigos coçando o saco no snooker bar.
Fico imaginando que acho legal os pais serem amigos dos filhos. Mas acho que há um limite que às vezes se perde, e a referência dos filhos vai pro saco. Também fico imaginando o que a mãe da menina acharia daquela conversa.
Acho que estou velha. Pode ser que seja até careta.
Mas pais são pais, e não amiguinhos do colégio. Pode ser que eu me engane, mas um filho que vê num pai um amiguinho do colégio não vê nele um pai.
E todos sabemos o que acontece quando um filho não tem pai, no sentido mais abstrato da palvra. Em suma, a referência à bóia de cavalinho está perfeita. A diversão escatológica sobre bonecas infláveis é que me pareceu um pouco fora de contexto.
E você, o que acha?
Windows Live Writer
Como boa moça que sou, fiz o download completo da Windows Live Suite.
Instalei a ferramenta aqui no meu note, e agora posso blogar o tempo todo, mesmo que esteja offline, do meu celular, do banheiro, na chuva, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê.
É o máximo. Recomendo fortemente!
segunda-feira, novembro 26
O Péssimo Marketing do Edu e da Lu
segunda-feira, novembro 12
Nova Varig, Velho Nariz de Palhaço
Tenho muitas milhas acumuladas. Muitas mesmo. Suficientes pra você ir pra qualquer lugar do mundo, por qualquer companhia aérea... Qualquer exceto uma: A Varig.
Eu já tinha tentado em 2005, antes da buraqueira toda. Emiti um bilhete, em classe executiva, Sao Paulo/ NY/ Londres/ SP - olha de quantas milhas estamos falando aqui!
Muito bem. Meu vôo pra NY foi cancelado dois dias antes do embarque. Eles me mudaram pra um vôo na manhã seguinte. Ok. Mas na manhã seguinte o vôo TAMBÉM foi cancelado. E assim por diante, numa maldita montanha russa de estresse, até que parei de sofrer e emiti um bilhete American Airlines. Que, por ter sido em cima da hora, ficou mais caro do que teria sido se emitido com antecedência.
Agora, finda a crise, campanha no ar, cheiro de sei lá o quê no ar, voltamos à vaca fria. Feriado de 15 de novembro, promoção para Londres. Smiles + Money. O que significa que não só eu dei meu voto de confiança pra companhia, como também dei pra eles o número do meu cartão de crédito.
A seis dias do embarque, um email pedindo pra entrar em contato porque haviam mudado o HORÁRIO do meu vôo. Sim, mudaram. Da meia noite do dia 15 pra meia noite do dia 18. Dia 18 não serve, moça. Venho embora dia 20, dia 18 não serve. Sentimos muito senhora, eu sei. Mas a solução que você está me dando não serve pra mim.
A mocinha do outro lado me diz que, senhora, vão estar devolvendo as milhas pra minha conta e vão estar devolvendo a taxa de embarque. Em NOVENTA DIAS. Sim, amigos da Rede Globo, NOVENTA dias. O que significa que a mencionada companhia aérea vai ficar com minha taxa de embarque rendendo em seus cofres por três meses. As milhas vêm de volta mais depressa: Quinze dias. Em quinze dias já posso contar com elas novamente pra marcar outra viagem na qual provavelmente não vou conseguir embarcar.
Príncipe encantado foi até a loja de Cumbica bater a mão no balcão. Trocaram a passagem por uma pra Roma, afinal melhor um passageiro indo pra Roma do que indo pra ANAC. E hoje, voilá!!! A RESERVA SUMIU!!! A Viagem era depois de amanhã. Quarta feira. E A RESERVA SUMIU.
Claro que sumiu também o dinheiro que paguei na reserva do hotel, sumiu a taxa de embarque que só virá em noventa dias, sumiu tudo. Sumiu, principalmente, minha viagem de feriado, e sumiu minha confiança na Nova Varig.
A Campanha pode ser nova, mas a palhaçada é a mesma de sempre...
segunda-feira, outubro 29
Pesquisa de Opinião
quarta-feira, outubro 24
Você
Você que cedo entardeceu
Você de quem a vida eu sou
e sei mas eu serei
Você um beijo bom de sol
Você em cada tarde vã
virá sorrindo de manhã
Você um riso rindo à luz
Você a paz dos céus azuis
Você sereno bem de amor em mim
Você tristeza que eu criei
Sonhei você prá mim
Vem mais prá mim mas só
segunda-feira, outubro 22
Capaz
segunda-feira, outubro 15
A Prova
Criando uma cidade sensacional
quarta-feira, outubro 10
Skagway
Hell
segunda-feira, outubro 8
Juneau
quinta-feira, setembro 27
Ok, eu conto...
Como quase todo mundo sabe, ontem foi meu aniversario. Como muita gente tamb'em sabe, me encontro neste momento em algum ponto do Pac'ifico, num navio, eu e principe encantado.
O que quase ninguem sabe, e tem gente emperebando e me mandando email pra saber como foi, eu conto.
Sim, eu tive uma festa de aniversario. No Navio, capitaneada pelo Principe Encantado. Teve bolo, teve parabens, teve flor, teve mais parabens no bar depois do jantar com mais dois casais de brasileiros.
Mas o que teve mesmo, e que me deixou com lagrimas fartas nos olhos, foi o alarme do celular do Ze disparando meia noite, pra ele me dar parabens assim que o dia comecasse, o sorriso inacreditavel dele enquanto tirava da mala uma caixinha, bem pequenininha, com meu presente perfeito de aniversario dentro, e o meu sorriso, que nao vai sumir desta cara tao cedo.
Depois mando foto!
segunda-feira, setembro 3
quinta-feira, agosto 30
Coisa feia, hein seu Pedro?
terça-feira, agosto 21
Toma!
quarta-feira, agosto 15
Nova Dieta
O Poder!
segunda-feira, agosto 13
Os Astros
segunda-feira, julho 30
Se for viajar...
segunda-feira, julho 23
Ninguém Merece!
sexta-feira, julho 20
A gente que se foda mesmo
sexta-feira, julho 13
quinta-feira, julho 12
One Fine Day
terça-feira, julho 3
Cumbica
terça-feira, junho 26
Lala, publicitária
domingo, junho 17
Lala, l'été dans Cote D'Azur
terça-feira, junho 12
Um Feliz dia dos Namorados...
Pra Carol e pro Bubu.
Pra Dri e pro Sérgio.
Pra Caro e pro Nick.
Pra Gé e pro Dani.
Pra Magda e pro Zeca!
Pra Ju e pro Luis.
Pra Moskita e pro Alê.
segunda-feira, junho 11
Inveja
Em 99,9% dos casos as pessoas invejosas querem as únicas coisas boas que você tem, e que provavelmente você conseguiu dando um duro danado...
Por que ninguém tem inveja da enorme quantidade de contas que temos pra pagar? Afinal são muitas, veja bem, devo ter mais contas que você...é de se invejar!
Por que ninguém tem inveja do trabalho de dona de casa que você faz todo-santo-final-de-semana? Afinal, trabalho de casa é exercício, deixa você mais magra etc etc etc... Viu? Coisa boa pra sentir inveja...
E daquele seu emprego que você fica 18 horas por dia aguentando grito de chefe mala? E o salário que no fim do mês não dá nem pra começar a pagar a montanha de contas? Muito invejável também...
Pois é, invejosos de plantão, comecem a pensar em outras alternativas. A gente aqui continua ralando pra conseguir as coisas que queremos, e que quando conseguimos com nossos próprios esforços são uma alegria inigualável, que muitos nunca vão sentir.
















.jpg)
.jpg)
.jpg)



















