2011 - Novo ano, velho blog, novo....
Sim, eu sei o que isso está parecendo. Eu estou parecendo os moleques que apareciam no cursinho de vez em quando, davam uma olhada pra ver se tinha alguém interessante, alguma menina nova no pedaço, e depois sumiam novamente.
Sei que estou sendo uma blogueira turista. Na verdade, estou pior do que eles: pelo menos apareciam por lá pra ver se tinha alguma coisa acontecendo, e eu nem isso tenho feito.
Bem, eu tenho algumas (quase) boas desculpas. O fim do ano foi avassalador, como diria Lenine, peguei uma virose que durou os exatos 14 dias que a médica disse que poderia durar até que tivéssemos que tomar alguma providência mais drástica, viajei, retornei.
Durante todo esse tempo, vivi numa montanha russa emocional, com decisões importantes a serem tomadas, e tive muito medo de tudo.
Passado o furacão, estou cheia de coragem e entusiasmo, feliz por ter tomado a decisão que tomei, infinitamente grata pelo apoio que recebi de todos os lados para isso. Especialmente do Zé, meu Príncipe Encantado, melhor amigo e companheiro mais que perfeito.
E agora, amigos, já posso contar: estou prestes a deixar de ser uma turista e me tornar uma imigrante. Assinei meu acordo na segunda feira, e agora estou às voltas com um mar de pessoas estranhas que me mandam emails e se apresentam, dizendo que foram designadas para me ajudar a cuidar da parte X da minha mudança, do meu processo de visto, de qualquer coisa.
Acho que o furacão maior ainda está por vir. Mudar para outro bairoo já não é fácil, que dirá para outro país. Mas tenho me sentido muito amparada e estou confiante de que esse novo ano trará, desde terras distantes, post muito felizes.
Happy New Year, everyone!