Para não fazer diferença
Da outra vez, a mensagem foi "Bom final de semana". E eu mandava um Bom Final de semana pra Mari e pro Marcelo, já que aquele seria o último final de semana em que a familia dele seria uma família só de dois. A partir daquele dia, eu achava, a casa deles se encheria de uma alegria contagiosa, de cheirinhos e sons que nunca tinham estado ali.
Foi assim mesmo, imagino eu, e ainda mais. Além dos cheirinhos e dos sons, teve a alegria contagiosa e a luminosidade do lindo par de zóio azur do João. o João, aquele príncipe mais lindo, a quem eu carinhosamente apelidei de "Carolino" num ultrassom láaaa longe.
E hoje recebo da Mari um convite para um evento no Facebook: nascimento da Carolina. Ela está chegando! Mais pra frente um pouquinho, nos posts, ela diz que só mandou o convite pra "umas poucas pessoas especiais". Eu, obviamente, fiquei me achando. E achei esse um carinho que me fez tão bem, aqui tão longe...
Eu não poderei estar presente ao doce evento que será a chegada da Carolina amanhã, justamente porque estou tão longe. Mas continuo desejando uma BOA NOITE à Mari, ao Marcelo, e ao João, que a partir de amanhã passará a ser um irmão, coisa muito importante!
Amanhã, quando ela chegar, trará outros cheirinhos, outras cores e outros sons. Uma menininha traz muito glitter para a vida das pessoas que a amam.
Assim como trouxe pra esse blog, que viu na chegada tão esperada da Carolina o motivo mais que perfeito pra se perfumar e se arrumar novamente.
Um beijo pra Mari, pro Marcelo, pro João. E pra Carolina - torcendo de longe pra que você seja sempre muito, muito feliz!