terça-feira, setembro 6

Forgive me Father...

... for I have sinned.

Sim, pequei. E não foi pouco. Enumerei aqui os principais, pro senhor não se perder.

1 - Eu descobri agora que consigo postar imagens no meu Blog sem a complicação toda do Hello. Então carreguei na mão e as imagens têm substituído desde ontem bem mais que mil palavras cada uma.

2 - Eu me envolvi numa relação lúdica e esqueci de consultar a outra parte sobre isso.

3 - Comi sobremesa hoje ( e ontem, e anteontem, e é provável que coma amanhã).

4 - Sim, eu cobiço. Cobiço os dotes culinários da Ju, cobiço os versos do Marcelo Almeida, cobiço o texto Toca Troca do Léo, cobiço as lentes cor de rosa da Clau, cobiço a clareza da Lu, o livin la vida loca do Xu. Cobiço mais coisa e mais gente, padre, mas o senhor não entenderia (acho que o Senhor também não).

5 - Eu cobiço a vida de quem tá na praia, em algum lugar do mundo, neste exato momento.

6 - Eu terei (muita) vontade de rir quando minha cliente me disser, lastimosa, que foi transferida pra Bósnia, ou pra Bagdá. Ou Tonga, que dizem que é bem legal.

7 - Tô aqui pensando como é que posso dar um chega pra lá numa amiga que tá querendo comer no mesmo prato que eu. NÃO VOU DEIXAR O PRATO PRA ELA. Sinto muito.


E tem gente que ainda acha que eu sou mas buena que Lassie.

P.S.: Amém.

5 comentários:

Luciana disse...

Mas com a coleção de Tickets que tens, ó Ermã (siamesa), vais sim para o céu!
ahahahahah

bjs queridóca pipóca!

Cláudia disse...

FIIIILHAAAAA (voz gutural que vem dos céus)

As imagens do blog estão lindas, pode colocar que não é pecado...

A outra parte da relação lúdica também pisa no tomate, então vocês estão quites...

Sobremesa foi feita pra ser comida e depois queimada na piscina da academia com as nadadeiras...

Pode cobiçar tudo isso, e avise os cobiçados, que te acham o máximo, e eles ficarão felizes de saber que você também acha algumas coisas deles bem legais...

Vou dar uma forcinha daqui de cima pra mandar a sua cliente pra onde mesmo? Pra PQP?

Nem se incomode com a reserva de mercado que sua amiga tenta fazer e vai fundo...

Tá perdoaaaadaaaaaaaa!!!!

Ana Téjo disse...

Queri,

Quer saber: e eu invejo seu blog tão lindo e seu jeito de escrever, tão ágil e preciso e o seu humor, e a sua liberdade, e o seu pique, e...

Agora... rélôôôôu!!!!????
Dotes culinários o quê, fia? É tudo jogo de cena. Só pra te enganar. São apenas as famosas "Providências Simples de Grande Efeito Moral". Vem cá que eu te ensino, bobinha (e, aproveitando o encejo, a gente faz um voodoo dessazinha que está cobiçando as "coisas" alheias.)

JU...

Gastón disse...

Amigos intimos tem o direito de cobiçar. Cobiça de amigo vem com tom de elogio.

Adorei seu post.

Foi de dar inveja :0)

Anônimo disse...

Não os cobice... Eles são teus!!!

Bjins

MA