sexta-feira, outubro 7

Ele é tão legal mas...

... é um pouco estúpido quando está sob pressão.

... está trabalhando demais e quase não tem tempo pra mim.

... tem bebido mais do que deveria.

... é um pouco rude com garçons, porteiros, manobristas, balconistas.

... não consegue se separar da mulher.

... ainda está muito magoado com o último relacionamento, e por isso tem medo de me levar em casa/ apresentar à família/ amigos.

... não consegue se dar bem com pessoas que são importantes pra mim, como minha mãe, por exemplo.

... ele sofreu muito na infância por causa do casamento dos pais, por isso não quer se casar (comigo).

...tem uma namorada/ noiva/ amante que ameaça se matar cada vez que ele fala em separação.

... detesta meus amigos.

... simplesmente me ignora quando digo que estou me sentindo frágil, triste, insegura.

... quando eu digo que estou passando mal, com febre, ele me diz que não pode mais faltar na faculdade.

... ele tem tempo pra trabalhar, esquiar, levar a lagartixa no veterinário, mas não pra sair ou ficar em casa comigo.

...não me deixa participar da vida dele, não me dá endereço nem telefone de casa.

... acha que a filha dele de 20 e tantos anos ainda não está preparada para saber que o pai tem uma namorada.

... marca comigo e desaparece.

... (complete com sua própria frase)


FALA SÉRIO. Que parte de nós consegue continuar começando essa frase com "Ele é tão legal..."?

5 comentários:

Cláudia disse...

Amiga
precisamos dar um jeito nessa sua fase aguda de Miranda Hobbes e dar uma misturada com um pouco de Charlotte.

Luci disse...

definitivamente ele não é legal!
bjs!

Anônimo disse...

Porraaaa!!!Perdi então o significado das frases, palavras...sei la... inclusive a de "ser legal"!!!Sai dessa vida, vai!!!
fui

Ana Téjo disse...

Querido Greg...
JU...

Gastón disse...

Lalinha a gente gosta de insistir. Esse é o problema.