terça-feira, novembro 22

Atendendo a Pedidos


Abobrinhas, diretamente da horta da Lala para MC!

6 comentários:

MH disse...

Nôssa, minha irmã tá podendo, hein?

mc disse...

eeeeeeeeee!!!

Lala, vc precisa saber que ontem me foi recusado o direito de comer pizza de abobrinhas.

Lala disse...

MC Dear,

MATE o DESGRANHENTO que te fez isso.

Vai sexta na pizzada da Clau! A gente pede uma INTEIRA de abobrinhas e come, metade cada uma (de quebra te conto a história da pizza de tênis).

mc disse...

Combinado! E vc pode me ajudar a matar o desgranhento, se quiser.
Pizza de tênis?? Can't wait! bjs

Ana Téjo disse...

Hmmmm... se o desgranhento for quem eu estou pensando, ninguém vai encostar UM DEDO QUE SEJA nele (ainda mais, operado, o pobrezinho). Não vai, porque ele é MEU protegido há... bem, faz muito tempo e eu NÃO PERMITIREI. Vai ter que me matar primeiro!
JU..., o samurai mutante vingador

Lala disse...

OPA!

Se o DESGRANHETO for quem EU estou pensando, vamos ter que conversar... porque quando A GENTE ERA CRIANÇA, seu DESGRANHENTO, tu comia abobrinha pacas na casa da Tia Wilma.