quarta-feira, novembro 9

Confession


Eu adoro homem de barba. Não aquela coisa Fidel Castro, Papai Noel e afins. Mas uma barba bem cuidada, aparada... vou a nocaute. Cavanhaque também é legal, mas estou me referindo a barba mesmo.

Voltei no passado pra tentar lembrar qual foi a primeira vez que me encantei por um barbado.

Prepare os tomates.




Preparou?
Então prepare, porque você vai precisar deles.



Bem, o primeiro barbado que achei liiiiiindo, lá na minha infância, foi Barry Gibb, dos Bee Gees.




(pode jogar os tomates agora!)


Depois dele houve outros, e quando tive catapora no cérebro até Kenny Rogers achava um tipão.

(é, tomate não vai dar. Joga as jacas mesmo...).

Andy Garcia já apareceu de barba, e eu mal respirava. Sean Connery (AVE, SEAN), matou a pau, e continua matando.

Sei lá, nunca tinha pensado nisso, mas vez ou outra me percebo EN-CAN-TA-DA com um homem, e só depois me dou conta de que ele tem barba. Não sei se a barba tem um quê de virilidade, se gosto da cosquinha que ela faz... mas que gosto, gosto.

4 comentários:

Cláudia disse...

Já eu gosto BEM daquela barba de uns dois, três dias, sabe?

mc disse...

Barry Gibb?????
Mesmo com aquela vozinha, aqueles cabelos e aqueles dentes? NO WAY!

Mas uma barbinha rala é realmente um charme (em ALGUNS homens, não todos).

Ana Téjo disse...

Ah, que alívio... não vamos brigar NUNQUINHA por causa de homem! Pode ficar com todos os barbados pra você, querida!
Barba rala, MC, daquelas, tipo aquário, que dá pra ver o fundo?! Irk!
Já quanto ao Andy Garcia...
JU...

Cláudia disse...

mc, vamos dar um desconto que ela era criancinha e criancinha, vc sabe, é tudo sem critério.
Tá certo que ela cresceu e passou a gostar de Kenny Rogers, mas a gente releva em nome da amizade, não se pode levar tudo a ferro e fogo!
Pense que tudo na vida pode ser pior e hoje ela podia estar caidinha pelo Lula ou pelo Palocci em vez do Andy Garcia...

Lala, fico pensando aqui no Nicolas Cage de barba... ai ai...