segunda-feira, janeiro 23

Holandesa!

- Preciso te contar uma coisa.
- O que é?
- Eu virei uma vaca.

Ele olhou pra ela, desconfiado. Numa amizade desse tamanho, ninguém mais faz tipo. Intimidade é uma merda.

- Olha, se bem te conheço, tô até imaginando...
- É sério. Eu virei uma vaca, devoradora de homens.
- O que você acha que fez e que te transformou numa vaca.
- Eu saí com um, depois saí com outro porque precisava tirar o foco desse um. Aí, acabei beijando o outro, e fiquei com medo que o um visse, mas o um não telefona, não aparece, não nada, e o outro marca em cima, quer sair sempre, todo dia toda hora, e beijar sempre.
- Hmmm.
- Hmm, quê? Sou uma vaca, não sou? Eu sabia! Virei uma vagabunda.

Ele riu. Uma mulher tão esperta e descolada, não tinha noção de com quantos beijos se faz uma vaca.

- Mas você gostou?
- Do quê?
- Do beijo?
- De qual beijo? Do um ou do outro?
- Dos dois.
- Gostei. Pior que gostei.
- Do um ou do outro?
- Dos dois.
- Prometeu fidelidade, exclusividade, amor eterno e quatro filhos lindos pra algum deles?
- Não!
- Então tá tudo certo. Beija mesmo.
- Mas e se o um quiser sair comigo de novo?? O que eu falo pro outro?
- Não fala nada. Se der sobreposição de agenda fala que "hoje não é seu dia". E pronto. Sai com quem quiser, com quem gostar.
- Gostei dos dois. Eu sou uma vaca, tá decidido.

Ele não falou mais. Ela parecia feliz em se achar uma vaca, então resolveu deixar. Era uma vaca junior, quase uma Lassie. Ele torceu, amigo que era, pra que os tais beijos dessem certo pra ela. Ou com um, ou com outro, tanto faz. Mas que dessa vez dessem certo.

14 comentários:

Zagaia disse...

VC É LINDA!!! ACABEI DE MORRER DE AMOR POR VC OUTRA VEZ!!! Lindo, lindo, lindo!

Lala disse...

AI EU TAVA COM SAUDADE DO SEU AMOR!!!

BEIJO!

Cláudia disse...

Com um amigo desses, quem precisa de terapia???

Luciana disse...

Que deus te abençoe e te permita um período "vaconildo" (?), "vaconesco" (?) beeeeeeemmmmm longo. aproveito muito, estamos na torcida!

Muuuuu pra vc!
:c)

mc disse...

hahahahahahha VACA JÚNIOR!
hahahahhahahahahahahahahhahahahahaa
passando mal aqui!! adorei Lala!

Anônimo disse...

EEE! QUE SEJA UM PERÍODO DE VACAS "GORDAS", COM MUUUUITOS BEIJOS, MUUUU. Eita amigo bacanudo esse! E aproveitando o tema, beijocas da moskita! :o)

Lala disse...

Clau: ninguém, amiga. Adoro amigos que colocam as coisas em uma perspctiva diferente.

Lu: vamos ver, amiga, vamos ver... às vezes as coisas não estão na nossa natureza!

MC: E não é??? Tem coisa pior do que ser uma vaca JUNIOR e querer pastar como vaca SENIOR?

Moskita: Amigo bacana mesmo! Se bem que houve tempos em que a gente não achava!

Anônimo disse...

Ai, aquele amigo! Tudo bem, porque primeiro ele foi namorado da minha amiga, depois subiu mais no meu conceito porque virou SEU amigo, então é bacanudo mesmo! :o)

Ana Téjo disse...

Depois reclama que não chove no seu pasto. Humpf!
Seja feliz, querida!
Lambidas,
JU...

Anônimo disse...

Vaca, não! Vacas, mesmo as juniores, nem sabem quantos.
Beijo

Lala disse...

Ou como diz o amigo-conselheiro: vaca só no dia em que disser que transou com dois no mesmo dia....

Mas aí também já é uma nota de corte muito alta!

Cláudia disse...

Dois no mesmo dia... e na mesma hora também?

(este blog já foi de família - ele era funkeiro mas era pai de família...)

Lala disse...

Clau: O blog continua de família.

Mas funkeiro, nunca foi e se Deus quiser, jamais será!

Beijoca

Anônimo disse...

..."Sou cachorra, sou gatinha, não adianta se esquivar, vou soltar a minha fera, eu boto o bicho pra pegar... Boladona, Boladona"...

funk da Tati Quebra-Barraco em homenagem a PEGADORA Lala!!!!