quarta-feira, janeiro 18

Querido Léo,




Há oito anos, o U2 veio pro Brasil. Fez um show no Rio, lá em Jacarepaguá (e eu cantando Jota Quest o tempo todo:"jacarepaguá é longe pra caramba! Jacarepaguá só se estiver na Barra..") e dois no Morumbi.

Antes disso, meses antes, fui mandada pra Dublin. Fui ver lá in loco, na terra dos moços, o que era a tal POP MART TOUR.

Achei o show tudo de bom. Tocaram TUDO o que eu queria ter ouvido. Voltei pro Brasil enlouquecida, apaixonada, me achando a rainha da cerveja preta porque tinha visto o que o Brasil só ia ver meses depois.

Então, começou a maratona. Meu trabalho na ocasião fez com que eu me envolvesse até o último fio de cabelo carapento nessa Tour. Foram meses de muito trabalho, muitas negociações. Vamos transmitir o show do Morumbi ao vivo. Podemos transmitir e reprisar uma única vez, mas não podemos manter as gravações e nem ultilizar versões ao vivo de faixas isoladas. Podemos entrevistar, podemos fotografar, podemos e devemos promover. Trabalhei como uma moura, dedicada, apaixonada, uma verdadeira gueixa do showbiz.

Então, o show no Autódromo de Jacarepaguá, que era longe pra caramba. Final de janeiro, o sol judiou mesmo da gente, o asfalto ainda mais. Eu, que já tinha visto o mesmo show na Irlanda, descobri que não era o mesmo show, e que a diferença estava no público. A diferença eram 90 mil brasileiros que por 20 anos esperaram para ver Bono, Larry, Adam e The Edge ao vivo.

Depois voltamos pra cá, e a trabalheira toda no Morumbi. Mais sol de Janeiro, mais calor, mais noventa mil brasileiros em cada um dos shows, o T vermelho da Transamérica nos balões, em todo o Morumbi, colado no peito de cada pessoa que entrava lá.

A organização do show deixava a desejar, mas nem de longe vi o que ando vendo agora. Quem queria, comprava ingresso na C&A, lojas aos montes, fila nenhuma.

Da outra vez, eu tinha uma coleção de credenciais. Entrava e saía e ninguém nem me perguntava aonde eu ia.

Eu vou de novo dessa vez, Léo. Apaixonei-me demais há oito anos pra não ir, mas me doeu mesmo o esquema de comprar ingresso por meios escusos, ou ficar na fila 20 horas e talvez nem conseguir....

Só que quando a gente ouve The Edge começando New Year´s Day, e sente o Morumbi tremer literalmente sob nossos pés, vale a fila, valem os métodos escusos, vale tudo. Tomara que você consiga querido. E então vamos juntos!!!

13 comentários:

Gastón disse...

Lalinha, eu preciso ir nesse show. Já tô me convencendo de que terei que passar 14 horas numa fila em frente ao morumba.

Preciso de 2 ingressos: um pra mim e outro pra minha "Musa inspiradora". E quando tocar Stay, ela que se prepare :0)

Obrigado querida.

Zagaia disse...

Ahh o leo anda ganhando posts exclusivos? E no meu blog vc nem entra pra comentar? Eu se fosse vc teria mais cuidado com o que bebe daqui pra frente, e ainda tb tomaria cuidado pelas ruas onde anda!
Vc sabia Lala, que no rio pinheiros tem um jacaré que ninguém sabe do que se alimenta? Vc quer descobrir?

Anônimo disse...

Também quero! Buááááááá.... Me desculpe o U2, mas me recuso a ficar 24 horas numa fila para pagar R$ 230,00! Se alguém quiser me dar um ingresso, estou aceitando...hahaha...

mc disse...

hahahahah eu ia entrar aqui e desabafar, pq sou mais uma desesperada sem ingresso, mas depois do comentário do zagaia eu to rolllllaaaando de rir! hahahah mto bom!!!

PS- BUAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quero irrrrrrrrr!!!

Lala disse...

Léozim querido: Continuo torcendo por você, e só por você viu?

Dri: ô, sinhóra, também tava aceitando dado mas não rolou....

Xu, seu encardido: VOLTE LÁ NAQUELE SEU BLOGUINHO, LEIA MEUS COMMENTS E COMPARTILHE COM SEU JACARÉ. Quem sabe ele não se alimenta de linguinhas maledicentes...

MC: Até tu, brutus?

Beijos Lindos

Zagaia disse...

Preferi a nossa conversa pelo msn!

Lala disse...

Isso é porque você não leu as minhas conversas com o Léo, né Léozim???

Gastón disse...

Horas de conversa... se imprimir dá 3 voltas ao mundo.

Fora os docinhos de minas que eu te mando pela Tia Gilda.

Ana Téjo disse...

Querida, não esqueça de contar pro Julis, que a história da musa, a gente leu em tempo real, via MSN!!!
Beijos,
JU...

Daniele disse...

Eu também quero, quero muito, mas MUITO MESMO, conseguir ir no show do U2!
Eu, como você, me apaixonei 8 anos atrás (aliás, há bem mais tempo, mas não vou dizer há quanto!) e preciso ir nesse show!!! Fiquei 9 horas na fila para nada, e agora espero conseguir ir no dia 21!
Eu preciso de cinco, só de cinco ingresso para o PA Emotion! Eu TENHO que conseguir (ou eu vou enlouquecer!)...

mc disse...

lala, esse recado foi pq eu sou mais uma fã desesperada apaixonada ou pq eu ri do juliano?

Anônimo disse...

O pior de tudo é você ficar sabendo que uma prima sua (não é vc não Lala..)ficou 12 horas na fila, comprou apenas 1 ingresso porque "esqueceu" o número do seu celular em casa... ME POUPE!!!!

Lala disse...

Ela tinha que ter comprado o ingresso e ligado depois... ARA!