sexta-feira, janeiro 27

Sites de Encontros - Epílogo

Sim, eu já fiz propaganda. E sim, já incentivei amigos e amigas em diversos segmentos a fazerem um cadastrinho.

Sim, já conheci gente legal. E sim, já apareceu um monte de gente nada a ver.

E sim, eu mesma já disse algumas vezes que é "apenas uma amostra do universo".

Só que depois de tanto email de homem casado, compromissado, enrolado, endividado, mal alfabetizado, mal educado, mal remunerado e outros ados, a gente para e pensa.

É mesmo uma amostra do universo, só que no mundo "real", não estamos expostas a um universo desses. É como se a gente ficasse parada no Largo Treze, dando conversa pra qualquer um que se aproxima.

Eu quero é o olho no olho. Nada de email, nada de messenger, nada de nada. Olho no Olho, como sempre deveria ter sido.

4 comentários:

Cláudia disse...

Eu sou rebelde porque o mundo quis assim, porque nunca me trataram com amor e as pessoas se fecharam para mim...

Olho no olho é a melhor parte!
Mas que um msn ajuda bem, lá isso ajuda!

Ana Téjo disse...

Amém!

Anunciação disse...

Faz bem!

Renata Amaral disse...

Oi Lala,

Concordo com seu texto...

Na verdade, criei um horror a mensagens de celular, porque na hora de virar real, parece que abre-se um buraco e "o que estava por trás da mensagem" de repente, desaparece...

Chico Buarque já dizia - "Olhos nos olhos, quero ver o que você diz..."