quinta-feira, março 2

Catarse



Então ficamos assim. Você é de fato muito interessante. E eu fiquei de fato muito interessada. Fiquei, na verdade, encantada. Encantada com o tanto que gosto de conversar com você, encantada de ver o quanto nossos longos papos rendem, se multiplicam, como os assuntos brincam, saltitam, voltam, borboleteiam em nossas conversinhas de pé de ouvido, ao pé do fogão...

Tá certo. Eu não me esforcei muito, e nem fui até o fim da linha. Mas eu me esforcei na exata medida do que achei que deveria, poderia. Do que eu queria. Mais que isso não tenho vontade.

E a verdade, meu amigo, é que do jeito que está, não é do jeito que quero. Não funciona pra mim. Você continua interessante. Muito. Mas tá dispensado, pode ir.

Tchau, obrigada, passar bem. Bonito traje o seu. Qualquer dia a gente se vê por aí!

12 comentários:

Cláudia disse...

UHUUUU TIA VANDAAA!!!
UEBA, VAMU AVUÁ!!!

Está aberta a temporada de jogação de toalhas!
Que coincide com a temporada de auto-estima em dia e determinação no que se quer!

Ana Téjo disse...

Sobe nas tamancas, fia!
Abaixo as migalhas!
Beijos,
JU...

Anônimo disse...

EEEE!
Um ponto final na coisa!
Já que vc não conseguiu dar sequência na frase após os "dois pontos", melhor parar por aí. Não queremos ver a super Lala esperando pelas palavras vazias. Espero que esteja tudo bem... beijocas moskiticas

Dri disse...

*orgulho de você*

Lala disse...

Clau: UUUU tia Vanda pra você também! Strogonof de focaaa!
Ju: não subi nas tamancas não, quéri, só não tô a fins de mostrar os fundilhos.
Moskita: Tá tudo ótimo querida. E com você?
Dri: eu também tenho orgulho de você!

mc disse...

Lala!! adorei esse texto!
é o princípio do desapego. Parabéns!
bjs

Ps- e não, o meu blog não morreu!

Lala disse...

Mc queridoca: Não é o princípio não, flor. É o próprio desapego todinho!

E eu sei que seu blog não morreu. Melhor assim!
Beijo!

BaratoLegal disse...

Caraca, faltei uns dias e volto com essa confa? Alguém quer fazer o favor de me contar...rs...

Anônimo disse...

É isso aí PEG...
A fila anda e a catraca gira, sentiu saudades? vai pro final da fila!!!!
Agiu como uma legítima Jogadora!!!

Lala disse...

Pó: viu só? Fica aí fazendo "sabe-se lá o quê" (rss) e perde a fofocaiada toda!

Marys: "a catraca gira" foi ótemo. Mas JOGADORA....hmmm, acho que não, darling...

Anônimo disse...

Miga linda...vc é um "must"...
Te adoro
Bjs saudosos

Lala disse...

Fá!!! Nem acredito que você deu o ar da graça!!! Volta sempre?? POR FAVOR?????

Mary: é por aí mesmo, flor....