segunda-feira, março 6

Profissão: BUNDA



Justo eu, que sempre me achei descolada e sabedora de tudo sobre eventos, sou surpreendida hoje com uma informação inédita e quase surreal.

Agora, além de hostess, copeiras, garçons etc., os organizadores de eventos de grande porte e com grande concentração de celebridades contratam pessoas para servir de BUNDAS. Siiim, você leu direito. BUNDAS.

Funciona assim. A BUNDA chega cedo ao evento, antes mesmo do evento ter começado, vestida como um convidado, e ocupa um lugar cobiçado. A frente do camarote, a mesa mais no spotlight. Senta lá e fica fazendo cara de paisagem. Quando uma celebridade top chega ao evento, tarde, na hora de começar, depois que já começou, a BUNDA se levanta e cede lugar ao VIP. A mesma coisa quando o VIP quer ir fazer pipi. Ele só precisa levantar sua bunda da cadeira, que sua BUNDA vem e senta no lugar. O VIP volta, a BUNDA levanta e ele pode tranquilamente sentar sua bunda numa cadeira reservada e quentinha.

Não é qualquer VIP que tem BUNDA. Big Brothers e afins não têm. Atores e atrizes, só se estiverem na novela que está no ar AGORA. Novela que já acabou, novela das seis ou Vale A Pena Ver de Novo não contam. O mesmo para novelas da Record. Novela que dá BUNDA é a das oito, e na Globo. Jogador de futebol, só se for o Beckham ou o Ronaldinho. Modelo, só Bundchen, Ana Hickman, por aí. Kate Moss não tem BUNDA, mas a Naomi Campbell tem.

Quem me contou isso foi uma BUNDA legítima. Disse que de vez em quando uns vips menos vips perguntam se não quer ceder o lugar, estranham a movimentação. A resposta da BUNDA é: eu cedo meu lugar pra quem quiser. Cedi pra fulano porque sou fã dele. Um convidado como outro qualquer, num rápido momento de idolatria.

O fulano em questão é o VIP dono da BUNDA. Que deve ter levantado a bunda pra ir ao banheiro, enquanto sua BUNDA se sentou em seu lugar.

Tudo certo. Mas é esquisito pacas alguém dizer que foi contratado pra ser BUNDA de outra pessoa...

13 comentários:

Cláudia disse...

A minha dá pra usar pra guardar lugar pruns 3 ou 4 talvez...
Deveria capitalizar?
Que coisa mais surreal, que mundinho mais podre, que vaidade absurda!

Lala disse...

Clau

1 - ZAGERADA você não?
2 - Surreal mesmo. Não sei o que é pior: SER ou TER BUNDA.

Beijo queridoca

Anônimo disse...

Lala, apareci por aqui via o blog da Ju Geve. Tenho lido e gosto muito. Adorei este post da bunda/BUNDA...ótimo!
Beijos, vivi

Lala disse...

Vivi

A Ju como sempre, só mandando coisas - e pessoas - legais!
Seja bem vinda, volte muito!

Beijo

Lala

Ana Téjo disse...

Lala,
Ufa! Será que posso considerar isso uma remissão dos pecados???

Agora, me explica só: quem contrata a BUNDA é o VIP? Paga adiantado ou paga depois do serviço prestado? E pra onde a BUNDA vai depois que o VIP senta? E se a BUNDA se rebelar e se recusar a tirar a bunda do assento?
Beijos,
JU...

Lala disse...

Ju

Vamos lá. Quem contrata a BUNDA é o organizador do evento. O VIP muitas vezes nem sé dá conta de que a pessoa que está sendo tão gentil é uma BUNDA. Quando o VIP senta, a BUNDA levanta e fica por ali fazendo figuração, de olho se tem algum outro VIp querendo levantar em outro canto. Se a BUNDA se rebelar, leva um chute na bunda!

Beijo querida!

Cláudia disse...

Dura a vida de uma BUNDA.
Além de ter de brigar eternamente contra seus inimigos naturais (celulite e flacidez), agora ainda tem de ficar de olho por aí pra garantir o pão de cada dia.
Agora me responda: o olho que a BUNDA usa pra ficar de olho se tem algum VIP por aí é aquele olho que tô pensando, o do meinho???

Lala disse...

CLAUDIAAA! Esse blog ainda é de família!

Zagaia disse...

Gente!! Olha que eu me achava conheceddor desse mundo também e nunca tinha ouvido falar de uma doideira dessas!! Afe! Ser bunda de alguém, pra que... Tem que pagar muito bem a bunda pra ela entrar numa fria de esquentar cadeiras por aí!
ADOREI O POST!
bjo

Anônimo disse...

Nossa, que abundância de trocadilhos, adorei!

Lala disse...

Desconfio que as BUNDAS nem são pagas, XU. Vão porque participam da ferveção....
Beijo

Zagaia disse...

Bunda grátis é o pior tipo!! hehehehe

Lala disse...

Lama pura né Ju?