sexta-feira, maio 12

O Evento - Parte 1



Então seu namorado é convidado para um evento, numa concessionária de automóveis. No convite, dizem que o mote é a proximidade com o dia das mães, que haveria um coquetel, música, mimos, pessoal do Jacques Janine prestando serviços gratuitos.

Porque seu namorado é o campeão da fofura, ele te convida, acha que você vai gostar de ir, e você vai com ele, contente pelo carinho do convite.

Um dos mimos era um cartunista, fazendo divertidíssimas caricaturas dos presentes. Você e seu namorado entram na fila. Enquanto aguardam a vez, ficam ali, olhos na prancheta, ele fazendo a caricatura de uma moça - senhora, melhor dizendo - que estava sentada.

Ela está sorrindo e fica tentando adivinhar, pela sua cara, o que você está vendo e ela não: o desenho na prancheta.

E lá pelas tantas, acontece: A VAGABUNDA dá uma piscada para o SEU namorado. NA SUA CARA. Sem mais nem menos. Vai lá e pisca.

Você, entre a incredulidade e o ÓDIO, acha de bom tom alertar o moço do perigo, de forma sutil: Se essa VACA der mais MEIA piscada pra você, não vai mais ter olhos pra piscar.

Ele ri, meio sem jeito, disse que não tinha notado.

E você fica pensando que raça podre é essa, a das mulheres, capaz de um comportamento predatório, grosseiro, anti-ético.

Vá piscar pra puta que o pariu, ordinária!

7 comentários:

Cláudia disse...

CACHORRA, ORDINÁRIA, SAFADA, SEM-VERGONHA, FILHADAPUTA!!!!!

Anônimo disse...

ó raistápartam a gaja filha da puta...a ta fodere...
caraças !!!
É isso aí minha amiga...cuida mesmo !!
Beijo e Bom dia !

Cláudia disse...

Já que este blog entrou na onda do politicamente correto conforme mostra o post anterior a este, reformulo meu comentário acima para me adaptar aos novos tempos:
- FÊMEA DA RAÇA CANINA!! COMUNZINHA!! DESPROVIDA DE EMBARAÇOS!! FILHA DE FUNCIONÁRIA DA PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO!!!

Lala disse...

Ai gente to fazendo XIXI de rir aqui!
bEIJO LINDAS, BOM DIA!

Ana Téjo disse...

Ah, amiga... você, eu não sei, mas eu teria caminhado como uma sílfide até ela, me aproximado apenas o bastante, sorrido, apoiado as duas mãos com unhas recém saídas da manicure nos ombros da vovó e metido o pé no fígado. Dela, evidentemente.
Beijos,
JU...

Dri disse...

Mas que grandessíssima féla!

Anônimo disse...

De que lado fica o fígado de outrem, just in case...?
Bjs. Rosana.