quinta-feira, maio 25

Usando Milhas para Viajar



Tenho milhas do EXCELENTE programa AAdvantage, da American Airlines. O programa é bom mesmo, muito mais user friendly que o da Varig.

Então entro no site (você faz TUDO online) pra resgatar minhas milhas AADVANTAGE para uma viagenzinha de feriado a Buenos Aires.

Devo ter sido redirecionada para o site da TAP, porque o que me apareceu foi:

GRU/ EZE via MIA.

Explico. GRU é a codificação para Guarulhos, nosso querido aeroporto conhecido como CUMBICA. EZE é Ezeiza, o Cumbica lá de Buenos Aires.

E MIA, sim é isso mesmo. MIAMI.

Então vejamos: saio de São Paulo e vôo oito horas e meia até Miami. Em Miami, aguardo reles seis horas e meia pelo vôo para EZE. São quinze horas. Então embarco rumo a Buenos Aires, mais nove horas e meia de vôo.

Assim, em apenas VINTE QUATRO HORAS E MEIA, eu chego em Buenos Aires, e por módicos 1650 dólares, já que minhas milhas não serão suficientes. Não sei porque não me mandaram via Los Angeles. Ou Kuala Lumpur.

Acho que vou a pé mesmo, obrigada. Ou de barco.

8 comentários:

Cláudia disse...

DE BUSÃO!!!!
VIA PARAGUAI PRA COMPRAR UNS IMPORTADOS BARATINHOS!

Ana Téjo disse...

Lala,
Inacreditável.
Se a escala fosse um pouquinho maior, você podia aproveitar o finde em Miami.
Só pode ter sido o site da TAP.
Adorei!
Beijos,
JU...

Luciana disse...

FALTOU UMA OPÇÃO DE ESCALA NO INTERNATIONAL AEROPORT OF JACI CITY WOW!

Amigável somos nós (uma com a outra!) RS.

bjs
(pronto, escrevi!)

Luciana disse...

Ah, complemento:
"Imagem é tudo".

;c)

MH disse...

hilário...

Lala disse...

Clau: Boa! Comprinhas no Paraguay! PERFECTO.
Ju: Pensando bem, por que não ir pra Miami APENAS, por METADE do preço, não?
Lu: Hosana nas alturas!
MH: Se anima?

Beijos

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»