quarta-feira, agosto 16

Atendendo a Pedidos - Amsterdan




Curiosa cidade. Pra mim, tem uma atração turística fundamental e imperdível, o Mauro. Que está morando lá, completamente aclimatado, devidamente bicicletado.

Amsterdan também atrai um tipo específico de turistas, atraídos pela liberação do trinômio sexo, drogas e rock´n´roll. Ok, aquelas hordas de moleques vindos da Espanha, da Itália, da França, da Alemanha, da putaqueopariu, não tá nem aí pra rock´n´roll. Eles vão mesmo pelos Coffee Shops, os bares que vendem maconha - cujo consumo é legal no país- e pelas prostitutas na vitrine no Red Light District. Ali, as vitrines que não têm moças, são em geral sex shops, ou Coffee Shops.

Ou Smart Shops, como essa da foto. Eu, que já sou psicodélica sem aditivos, como disse um amigo, nem entrei pra ver a quantas anda a coisa lá dentro....

5 comentários:

Cláudia disse...

Nem presentim pros chegados não deu pra comprar?
Eles colocam em embalagem pra exportação?

Lala disse...

Ia ser super legal, eu embarcando em Paris, o exército revistando as minhas orelhas, e eu levando lembrancinhas dessa loja!
Beijo!

MH disse...

e o anjinho da minha irmãzinha está num lugar desses, por uma semana? Ai meus sais! Quero só ver se ela volta a mesma... rsss

No Canadá não tem coffee shops, mas tem um monte de loja que vende produtos relacionados, livros, instruções de como plantar maconha e cogumelos... muderrrnos esses países. Ou nós é que somos atrasados?

Anônimo disse...

Não comprou nadinha aí??? Dava para revender algumas coisas aqui, acho que dava um dinheirinho...hahaha..

mc disse...

Voltei a mesma, tá?? Olha só se isso é preocupação que se tenha!
Lala, é impressão minha ou vc fez EXATAMENTE a mesma viagem que eu??? hmm, hablamos en la pizza.