segunda-feira, outubro 9

O Debate

Alguém pode me dizer o que pelamor é BRAVATA?

4 comentários:

Cláudia disse...

Ai, Lala
tu é tão burrinha... nem deixa o pessoal do serviço perceber que é pra não pegar mal.
Você entendeu errado, claro.
Dããããñnnssss!!!!
É GRAVATA, com G e não BRAVATA!!!
Tavam disputando quem tava com a mais bonita no debate, foi isso.

mc disse...

Ai eu também me irritei MUITO com a bravata do lula!! bravata e leviandade foram as palavras mais usadas.

Anônimo disse...

Eu tenho minha propria teoria: quando uma pessoa aprende uma palavra nova, ela quer sair falando pra mostrar que tem vocabulário. Nosso querido presidente deve ter aprendido a falar bravata e achou bonito, então não importa onde, vamos usar essa palavra! Aff..

Anônimo disse...

Hehe...
Concordo plenamente com vocês:
bravate e leviandade foram as mais usadas e, quiçá, as palavras aprendidas na última semana e incorporadas ao vocabulário do Sr. President.
E os erros de concordância verbal? nós fumu, nóis vai...
Isso sem entrar no mério da questão, né...pq se entramos....
Beijos,
vivi