terça-feira, outubro 3

O melhor de um casamento...



... é que o amor está no ar!

7 comentários:

Cláudia disse...

Estou aceitando apostas de quem será o próximo.

Anônimo disse...

Opa!!! Já estou com a camera na mão!

Dri disse...

É por essa (e por outras tantas) que eu acredito no amor!

Lala disse...

Eu não sei de nada. Só sei que Carol & Bubu têm aliança, e que ela JA TA FICANDO VELHA NA MÃO DIREITA!

Cláudia disse...

Isso mesmo, Adriana, não pode dormir no ponto!!!

Anônimo disse...

Não vamos falar em aliança ficando velha não... A minha ficou séculos e assim mesmo eu casei..kkkk... A esperança é a última que morre! (Profundo isso hein?!) Aff!!!

Anônimo disse...

Lala,
como sou uma anônima desconhecida, eu queria saber quem é você!!! E quem são as pessoinhas da foto.
Seria muita indiscrição minha?
Beijos,