terça-feira, outubro 17

Shhh!




Sometimes love is too big to be told.

3 comentários:

Cláudia disse...

então...
historinhas de amor sempre me comovem, seja no shopping, seja no blog.
Adoro todas, cada uma com sua particularidade, todas sempre especiais.
Aproveite, minha amiga!
beijo e boa sorte

Anônimo disse...

É fato. Comecei escrevendo que não concordava muito com isso. Mas vi o quão idiotas soavam minhas palavras. Tá, você nem precisava saber disso, mas achei importante contar.

Enfim, apaguei tudo.

Realmente, aproveite!

Lala disse...

Clau: e lá vamos nós verter rios de lágrimas, né?
Adauto: acredite se quiser, o post começou assim pra mim. Comecei a escrever um monte de coisas, inundada de emoções, e tudo me pareceu estúpido. Fui dali para o silêncio, que, Surpresa!, dá mais continência pro sentimento.

Volte sempre!

Bjs

Lala