terça-feira, maio 15

Clodovil, alguém viu?

Clodovil agrediu verbalmente uma colega parlamentar, chamando-a de feia. Feia só não. Tão feia, "que nem pra p&^% servia".

Que diferença faz pro país se uma deputada é feia ou bonita? Aliás, que diferença faz pra ELE se uma mulher é feia ou bonita?

E ontem o moço passou mal. Em São Paulo, não na cidade onde ele é pago pra trabalhar. E foi levado pra onde? Pra Clínica Santé, amigos. Não foi pro HC, nem pro Einstein. A Pessoa sente "fortes dores na nuca"e é levada às pressas pruma clínica conhecida pelas lipos e plásticas?

Então tá. Isso tá me cheirando a medo de represália.

8 comentários:

Cláudia disse...

Ela meteu-lhe um processo.
Isso parece o rabino que surta e vai roubar gravata Louis Vuitton (se fosse da Colombo, ele não roubava), o outro que carrega vaso de flor de túmulo de outrem e depois se interna pra dizer que tava com crise nervosa...

Renata Gervatauskas disse...

A mim não faz diferença ser bonita ou feia. Faz diferença ter postura profissional ou não. Dar aquele chilique em pleno expediente, só porque um descompensado a chamou de "feia pra ser p.ta" é o fim da picada. Processe, mas não caia do salto jamais!

Anônimo disse...

Lala

Esta "tchiurminha" do PT são uns porres. Falam e ofendem toda a população brasileira quando, como e onde querem e ainda substimam a nossa capacidade intelectiva ( não teve mensalão, não quebraram o sigilo bancario, a cueca,etc)e quando um bofe fala uma porcaria destas teeem chiliques mil???...Por favor!
A fila anda e áinda falta apenas 3 anos e 7 mese pra esta petralhada dar o pira dos gabinetes del paiz e a ordem reinar (tentar!)de novo.
Manda esta infeliz senhora ir trabalhar como fez a Heloisa Helena quando eles a EXPUSARAM do PT por ter sido coerente com as ideias sociologicas (besterol, messssmo!) "del partido ". Perda de tempo....e ainda o hoje com a falsa entrevista coletiva deste que é nosso chefe supremo, pra engulir ...putz!!!
Argh..Tá dificil ser feliz!

MH disse...

O que ele falou, e o jeito como falou, foi feio, muito feio. A reação dela, chorando como a criancinha que chega da escola ("mããããããe, ele me chamou de feeeiaaaaaaaaa buááááááá") também foi totalmente desnecessária. Só aumenta o circo e a palhaçada geral que impera naquele lugar. Só falta ele reaparecer mais esticadinho e magrinho semana que vem no picadeiro!

Anônimo disse...

Olha só o retrato das feministas aí em cima descrito...sou emancipada e represento as mulheres, mas se não for coimo eu quero buáááááá.
O mais engraçado é que a tal deputada procesou o costureiro deputado por que: ELA É TÃO FEIA QIUE NÃO SERVE PRA P*TA! QUÁ QUAÁ QUA´QUÁ
Ela queria esta profissão? A concorrencia deve estar grande kkkkkk Espero que ela vença o processo e quer o Exmo. juíz defira: Apartir de hoje a senhora é considerada bela e poderá exercer a nobre profissão!kkkkkkk
aLGUEM SE HABILITA?
Este paíz é hilário!

Lala disse...

Kleber: Excelente! A sentença seria perfeita! Quanto a exercer a nobre profissão, todos os brasileiros contribuintes exercemos, mas sem remuneração.
Clau: Pois é, amiga... só pobre que rouba pra comer é que não tem desculpa.
MH: Foi feio mesmo.
ReOx: Ali naquele edifício ninguém mais tem salto, dear. Todo mundo, antes de cair na feira, ja atacou o pastel no outro.
Lana: Tá mesmo, muito dificil ser feliz.

Beijos Gerais e Irrestritos

Gastón disse...

Morre, morre, morre, morre, morre...

Ah, bicha não morre, vira purpurina.

Venta, venta, venta, venta, venta...

Ana Téjo disse...

É batata: todo encrencado se interna.
Ele agiu mal, ela agiu mal, mas quem agiu pior foram os milhões que votaram pra colocá-lo em Brasília. Francamente...