O que não pode é deixar este medo se tornar tão grande a ponto de sermos nós mesmos os agentes do outro ir embora, sufocado pela nossa ansiedade, pelo medo. Portar-se como um saco sem fundo, querendo sempre mais e mais, para alimentar uma fome que muitas vezes nada tem a ver com a atitude do outro em si. Fácil não é, mas quando nos sentimos assim, como você descreveu, por alguém, vale o sacrifício de tentar, não vale? beijo
Lembre-se que um verdadeiro príncipe não somente valoriza e cuida de quem ama, mas porta-se sempre como um verdadeiro cavalheiro perante a vida e sobretudo, perante a sua própria consciência.
Ge: tô calma, amiga, tô calma. Ana Téjo : :) Clau: Vc já o viu ao vivo, maluca. Pra quê quer ver foto? Principe Amigo: Obrigada pela torcida! Nós a recemos com carinho. E disponha, de verdade!
Todo mundo carrega alguma bagagem, individual, mas não intransferível. As minhas malas, todas, podem ser emprestadas, e adquirirem assim, experiências de lugares que eu mesma desconheço!
5 comentários:
Ai amiga, muita calma nesta hora!!!
Ge
Não leva, querida fada.
Não leva porque ninguém é louco de perder um tesouro como você.
O que não pode é deixar este medo se tornar tão grande a ponto de sermos nós mesmos os agentes do outro ir embora, sufocado pela nossa ansiedade, pelo medo.
Portar-se como um saco sem fundo, querendo sempre mais e mais, para alimentar uma fome que muitas vezes nada tem a ver com a atitude do outro em si.
Fácil não é, mas quando nos sentimos assim, como você descreveu, por alguém, vale o sacrifício de tentar, não vale?
beijo
PS: Ainda esperando a foto do anel!
Vocês se merecem, Lala. E torcerei muito, mesmo.
Lembre-se que um verdadeiro príncipe não somente valoriza e cuida de quem ama, mas porta-se sempre como um verdadeiro cavalheiro perante a vida e sobretudo, perante a sua própria consciência.
Obrigado Lala, por sua amizade.
Ge: tô calma, amiga, tô calma.
Ana Téjo : :)
Clau: Vc já o viu ao vivo, maluca. Pra quê quer ver foto?
Principe Amigo: Obrigada pela torcida! Nós a recemos com carinho. E disponha, de verdade!
Postar um comentário