Domingo no Parque
Enquanto isso, no Foguete do Silvio Santos....
(Silvio): Você quer trocar sua vida livin la vida loca sem sentido por um relacionamento sério com uma mulher bacana que te ama, aguenta os perrengues do seu estilo de vida e as complicaçoes da sua família, que te mostra uma vida mais colorida e divertida, que se preocupa com sua dor no ombro ou no joelho, que se arruma e se perfuma no sábado à noite só pra te encontrar?
(Dentro da cabine): SIIIIIIIIIM!
(Silvio): E você quer trocar um relacionamento sério com uma mulher bacana que te ama, aguenta os perrengues do seu estilo de vida e as complicaçoes da sua família, que te mostra uma vida mais colorida e divertida, que se preocupa com sua dor no ombro ou no joelho, que se arruma e se perfuma no sábado à noite só pra te encontrar por uma cagada fenomenal de uma única noite?
(Dentro da cabine): SIIIIIIIIM!
(Platéia): Ooooooooohhhhh!
6 comentários:
Pior do que quando a troca era da bicicleta pela caixa de palito de fósforo.
É como eu disse uma vez para um amigo nosso: a gente entende que aquilo não significa nada; o que a gente não entende é o motivo de arriscar o que significa muito em nome do que significa nada.
beijo
Hein?!
Clau: pois é. O pior é que há coisas nesta vida que a gente NUNCA vai entender. Por isso é melhor desistir de tentar, the sooner the better.
Dri: vai vendo...
O queeee?
Onde, como, por que?!?!?....
Quem nasceu pra ganhar chiclete, nunca vai levar pra casa um Home theater mega blaster power chamberlain.
Nãããão!
Ele não quer, não. Foi uma alucinação, um espasmo, uma... uma... uma flatulência.
Postar um comentário