quarta-feira, abril 22

Online Mom




- Alô?

- Olha, como é que eu faço pra tirar esse negócio que tá aqui na tela?

- Que negócio?

- Você foi botar minha inscrição no messenger e agora tá essa coisa aqui na tela! Ai meu Deus como eu tiro isso? Eu não quero falar no messenger agora.

- Você digitou sua senha e apertou ENTER?

- Não.

- Então você não vai falar no messenger.

- Mas eu preciso tirar essa coisa aqui do meio da tela.

- Clica no "xizinho" do lado direito, em cima.

- Não tem Xizinho nenhum, ai meu Deus!

- Calma, mãe. Clica no Xis que vai fechar e pronto.

- Tá bom, vai. Mas eu não queria esse troço aqui.

- Tudo bem, preciso trabalhar agora. Beijo.

- Beijo.

(...)

- Alô.

- Olha, queria me cadastrar no site da Oprah mas e se for caro?

- Tem preço?

- Não, aqui não fala nada, mas e se eles me cobrarem?

- Pediram o número do seu cartão de crédito?

- não.

- Então ninguém vai cobrar nada, nem tem como.

- Tá, vou cadastrar então. Beijo.

- Beijo.

(...)

- Alô.

- Olha, prometo que é a última vez, mas o que é uma coisa assim que tá aparecendo na tela...


Sabe o quê? Com medo e tudo, porque é tudo novo, tô morrendo de orgulho dela.

7 comentários:

Cláudia disse...

Ah! Igualzinho meu pai quando começou a internautar!
Meu sobrinho maior aparecia em casa e não dava tempo nem do menino falar "oi, vô" que ele já arrastava pra explicar alguma coisa no computador.
E quando eu vou lá, que fico dando aulinha, ele anotando tudo num papel do meu lado, depois faço exercício pra ele fixar... Um fofo!

Não é mesmo pra gente ter orgulho deles? Podiam se acomodar e nem ligar mas estão aí, apanahando pra aprender.

Daqui a pouco Anninha diz: "ô, vó! é assim ó! Presta atenção!"

beijo para Dalainauta

Carol disse...

ha ha ha ha......
achei estranho ela se cadastrar no messenger.....

Adri Brier disse...

KKKKKKK... Espetacular!!!!!! Adorei!!

Anônimo disse...

Pois é, daqui a pouco está twitando, ninguém segura essa nova geração.
Bjs Rosana.

Anônimo disse...

Bem gente grata pela parte que me toca mas eu fico até com a cabeca quente ......principalmente qd não acho o acento, cedilha, etc...ai q vergonha!........Mom

Cláudia disse...

Olha Dalai nos comentários!!!
Tá impossível!
Não bota acento, nem cedilha, daqui a pouco tá escrevendo só em miguxês, vcs vaum v!
bjuss

Renatinha disse...

Que graça!!!! Minha mãe contratou uma santa, ops professora, e está também tão saidinha... Qualquer dia nossas mães podem trocar msn... rs
beijos
Re