sábado, setembro 12

12/09/08




Sim, zero oito. Era uma sexta feira e nào estava chovendo. Por sorte, só uma ponte me separava do Einstein. Então, assim que a Vovó telefonou, saí correndo pelo escritório avisando a todo mundo: Tchau gente, bom fim de semana, estou indo ser tia. Era um dia de festa.

Quando cheguei no hospital, encontrei a vovó, sozinha, soterrada por bolsas e sacolas.

Logo foi chegando mais gente. Tia Carol e Tio Edinho, vieram voando! o Vovô estava no rodízio, entào Tio Zé voou também e deu carona pra ele.Ficamos todos lá, com a cara grudada no vidro, esperando ouvir um chorinho... Ouvimos vários, mas a luz não acendia e não pudermos ver você.

Estávamos todos muito ansiosos, loucos pra ver sua carinha. Nada acontecia. De repente, PLIM! Entra uma mensagem no meu celular: era o Papai. Dizia assim: "Anninha chegou às 19:49 e está tudo bem". Por um momento, ficamos com cara de pastel - a gente nao sabia se se abraçava, se chorava, se comemorava. A gente só sabia que queria logo te ver.

Passou um tempinho e a Mamãe veio pro quarto. Acho que deu tudo certo, porque ela estava mais calma, e você estava bem linda e fofa, mas ainda não poderíamos te ver. Também estavam lá a Tia Clau e a mãe dela, a Vovó Dudu, que trouxe o lindo quadro da família de ursinhos que você adora!

O importante é que esse dia foi um dia muito importante, muito especial, na vida de todos nós. É um dia que nenhum de nós, essa montanha de adultos babões que você conhece, vai esquecer. Nós nào vamos esquecer nem a roupa que estávamos vestindo - e que era a mesma desde cedo - não deu tempo de ir em casa trocar!

Esse foi o dia em que você chegou! Pequenininha, cor de rosinha, com furinho no queixo e um narizico fofo. De lá pra cá, só alegria - pelo menos pra nós, que afofamos você, apertamos, beijamos, fazemos tchóin tchóin, cantamos xugaguero xugagão, Inhambu Chitão, a música da novela. Nós, que fazemos careta, falamos MANANA, ficamos de 4, de 5, de 7864 pra fazer você rir.

E hoje, que você completa um aninho, eu fecho meus olhos e peço a Deus - mas peço mesmo, de verdade - que Ele te mantenha feliz! E que você PELO AMOR DE DEUS nunca esqueça de separar seu material pra amanhã! :-)


Um beijo Cocada querida, Pinguinzinho da Dinda. Feliz Aniversário todos os anos! E parabéns Patu e Hélio - e muito, muito obrigada, pelo presente iluminado que vocês trouxeram pras nossas vidas.


Beijo da Lala

6 comentários:

Cláudia disse...

E quem diria que aquela coisinha tão miudinha ia ficar essa fofeca esperta que é hoje, não?
Está uma boneca, cada dia mais...
beijnhos da Tia Cacá

Anônimo disse...

Déa, um grande beijo para a sua sobrinha linda!

Lala disse...

Clau: obrigada pelo carinho e pela mão de obra!:-)
Gé: Não tá mesmo uma fofa? Beijos pros meninos!

Anônimo disse...

Que linda a descrição do nascimento da Cocada! Me emocionei!
Bjocas, Mari

Patricia disse...

Só vi hoje seu post(27/09) e achei um amor, como sempre. Qieria voltar no tempo e vê-la nascer de novo com a tranquilidade que tenho hoje. Talvez vocês a tivessem carregado na maternidade... Mas agora podem carregar e fazer tudo o mais que quiserem já que eu nào estão tão FRIQUE BEM. Obrigada pelo post e tudo o mais. se Anninha já soubesse falar ela certamente diria:te amo dinda!!!!

Anônimo disse...

muito obrigado por vc falar tudo isso por nos todos.Anninha é realmente a sobremesa de nossas vidas vovó e vovozao