terça-feira, novembro 10

O Dedo




Era o dedo mais torto que eu já tinha visto na vida. Fino, com a unha esmaltada e a cutícula devidamente removida, mas torto que só.

Eu estava sentada perto do monitor, com mais duas pessoas, discutindo o conteúdo de um relatório. A proprietária do dedo, à minha direita, estava cheia de considerações, e o tempo todo esticava o braço e estendia aquele dedo parecendo um "S", apontando alguma coisa na tela.

"Olha aqui, este número não está batendo..." O número não batia, mas o Dedo sim, batia na tela e eu já não conseguia mais pensar em outra coisa.

Será que uma moça tão bonita não se importava de esticar aquele dedo cheio de curvas na frente dos outros? Será que ela se dava conta de que os dedos, mesmo em riste, não são assim, cheios de lombadas?

E ela continuava lá, tic, tic, cutucando a tela com sua extremidade serpenteando bem na minha cara. Eu já nõ sabia nem mais o que ela estava dizendo, só queria mesmo é que acabasse logo pra eu correr aqui e expurgar a imagem do dedo monstro, pra poder tentar dormir sem pesadelos. Sonhar com Dedo torto, ninguém merece....

Nenhum comentário: