terça-feira, setembro 27

Grandes amigas


O que define uma grande amiga não é o tamanho e não é o tempo.
O que define uma grande amiga é a maneira como ela te olha, te vê, te reconhece.
Uma grande amiga nunca erra seu presente. Ela sabe o que tem a sua cara, o que é exatamente do seu número, e às vezes acerta tão na mosca que te dá alguma coisa que você, por ansiedade é claro, já se deu.

Uma grande amiga tem a delicadeza de investir tempo se preparando porque daqui a pouco é seu aniversário. Seja indo quinhentas vezes até uma loja de sapatos pra ver se a sandália que era a sua cara já chegou no seu número (que ela sabe direitinho qual é), seja gravando um CD com as músicas que você gosta, seja escrevendo um post maravilhoso pra você, seja deixando todo mundo pendurado no trabalho porque ela simplesmente TINHA que almoçar com você e te dar um abraço apertado, além de uma aquarela que ela mesma pintou.

E quando você olha uma grande amiga, no almoço ou no jantar do seu aniversário, rindo, se divertindo, e tem a sensação de que ela está feliz, você entende porque dizem que a amizade é um coração em dois corpos diferentes!

7 comentários:

Ana Téjo disse...

Imagina, boba, você merece. MUITO!

Cláudia disse...

Quem melhor do que você para agregar tantos amigos????
A gente fica só querendo retribuir o carinho do ano todo de alguma forma!
beijo

Luciana disse...

Coisa mais canjica de post!

(e vc bem sabe que adjetivo "canjica" é destinado apenas a pessoas e/ou situações para lá de especiais)
:c)

Anônimo disse...

ô queridona... e tem também as amigas de longe que não podem dar presente, não podem estar presentes, nem escrever um lindo post... mas que torcem muito por vc e querem que vc seja feliz todos os segundinhos da sua rica vida! beijocas do interior, sempre. Moskita (cujo apelido foi carinhosamente dado e adotado por vc)

Lala disse...

SIM! Tem as doces amigas que moram no interior, que chamam a gente no messenger logo cedinho pra dar parabéns, que mandam um cartão fofo e fazem a gente chorar!
Tem sim! :O)

Andrea

Anônimo disse...

:o)
ela não é uma amiga querida?
saudades lindona!
Bzzz

Zagaia disse...

Aniversário é muito bom mesmo! Deviamos nos sentir assim todo dia!! bjos