quinta-feira, outubro 6

Reunião de Tupperware


- Menina, adorei esse!
- É ótimo! La-vá-vel, você viu?
- Jura por Deus?
- Tô te falando. Não mancha, não pega cheiro...
- E ele é bem grande né, não sei se é fácil acomodar no armário entende...
(risos gerais)
- Eu tenho um desse, não tenho problema em acomodar em lugar nenhum...
- Ah, vou levar. E acho que vou levar um desse menorzinho também. Anota na lista aí que eu encomendei dois, esse grande e aquele outro menorzinho...
- Tá anotado. Só os vibradores? Calcinha comestível você não vai querer?
- Não, ainda tenho da última encomenda. Mais chá?
- Por favor. Me passa o açúcar?

Já não se fazem mais reuniões de Tupperware como antigamente.

5 comentários:

Cláudia disse...

Ué, e ninguém me chamou????
Magoei...

Ana Téjo disse...

Pois é, Clau. Pra essas a ingrata da SUA amiga não convida a gente. Tudo bem... eu não queria mesmo!
Beijos despeitadíssimos,
JU...

Cláudia disse...

Eu também não queria não, Ju, só falei para ela ver que eu NOTEI que ela NÃO CONVIDOU a gente.
Programinha mais sem graça...

Lala disse...

Eu não tenho culpa se as duas moças ACIMA não escrevem ficção. EU ESCREVO.

(pronto, parem de ficar lamentando o convite não feito).

Humpf!

PS.: No dia em que eu comprar vibrador, mando a notícia por mail, fiotas, não ponho em post.

Ana Téjo disse...

Ué... peraí... qual é o problema?
É segredo, é? Quem tem não pode dizer que tem? Então tá... era só pra saber...
JU...