terça-feira, dezembro 20

SALDÃO




O Natal nem passou ainda e já tem site entrando em liquidação. Todos os dias, minha caixa postal amanhece abarrotada de ofertas imperdíveis, produtos em promoção.

Mas o campeão do Saldão, sejamos sinceros, é o tal do Paaar Perfeeeeeito. Resolveram pegar tudo o que tinha de mais... digamos.... específico, e mandar pra gente por email. Minha amiga comentou que recebe email deles e já dá arrepio, porque a coisa tá cada vez pior....

Vejamos:

"Sou um cara romântico e fiel, me concidero um homem bonito"...

"Gosto do sorrizo de uma mulher...."

"Estou à procura de uma mulher que seje..."

"Sou uma pessoa sincera, uma pessoa de bem com a vida, uma pessoa ...." (seria o quê, uma planta?)

O pior, é que nem sempre a gente chega nos textos... Há muitos homens com o "nick leão de chácara": é aquele apelido que funciona como um porteiro grosso, um impeditivo claro pra quem pensava em ir adiante. Eu tenho meus leões de chácara favoritos. Escolha o seu:

Penetrante
Ursopeludo
KsadoKarente
Homem cinsero
Odeioputas
Eu-avisei

e o campeão, na minha opinião: Coisinho.
Não se pode acusar o moço de over promise, não é mesmo?

5 comentários:

Cláudia disse...

Coisinho e nick de homem mixo do c...
Homem que nem mija fino, só pinga...

Lala disse...

E esse tipo já conhecemos e não queremos, né?
Beijo!

Ana Téjo disse...

Querida,

Rolaaaaando de rir aqui!
A gente podia publicar um Guia Prático de Conduta para pobres Don Juans "sem loção". Nele, além de uns conselhos úteis, a gente explicaria coisas como:

Fofo, "concidero" é com dois ésses.

Linducho, "sorrizo" tem um tê mudo pra amplificar a conotação latina. Pronuncia-se "sorritzo", assim, com a linguinha entre os dentes.

Bombonzinho, pela última vez: não é "seje", é "cheje", fio, "che-je".

Agora, "Coisinho", assim, no diminutivo e no masculino, é hors-concours. Uma espécie de Clóvis Bornay do PP. Tão "sem loção" que merecia uma chance...
JU...

MH disse...

Run, Lala, run!!

Anônimo disse...

Oi, Lalá,
Amanhã é Natal.
Cá estou para te desejar um belo Natal, com todas as coisa boas que você merece.
Beijos e Feliz natal
fernando cals