terça-feira, dezembro 20

Oh! Canada




- Sua mala já tá pronta pra viagem?
- Não, ainda faltam umas coisas... quero comprar uma sandália de salto alto chiquérrima pra usar à noite...
- Sandália alta e chiquérrima na praia?????
- É. Vai que eu conheço um canadense lá, lindo e solteiro, e ele me convida pra tomar champagne sob o luar?
- Ah é.

...

- Lala, não quer mesmo conhecer o Fulano?
- Não querida, brigada... tô me guardando pro Canadense que vou conhecer na viagem...
- Ah, tá.

...

- Ai que lindo o reveillon da nossa amiga né?
- Sabe que eu também queria um reveillon como o dela?
- Fica tranquila amiga. O Mark vai te apresentar um amigo super legal dele.
- Lala, o Mark que não me venha com OUTRO canadense pegajoso....
- Outro por quê?? o Mark não é pegajoso, ele é atencioso.... Fica se esforçando pra agradar.... E o Kevin também é assim, amiga... dá um crédito vai?
- Ah, tá....


Pena que certas viagens não têm programa de milhas!

4 comentários:

Cláudia disse...

Já teríamos dado a volta na Terra duas vezes e meia, se tivesse milhagem pra esse tipo de viagem.
Mas que elas são divertidíssimas, lá isso são!

Ana Téjo disse...

Uma: mesmo com canadense lindo e solteiro, tomando champagne sob o luar, você não vai querer estar de sandália chiquérrima, de saltos altíssimos, NA PRAIA, né, Cinderela?

Dois: peraê, peraê, peraê! Quem é mesmo Mark, que eu não sei???
Que parte foi que EU perdi?

JU...
Besos,
JU...

Lala disse...

Mark é o canadense, Flor. Já tem até nome.

MH disse...

eu tenho um canadense... (que ele nunca me veja falando assim!) correção, vai: meu namorado é canadense. :-)