quarta-feira, janeiro 11

Ó, é assim, ó

Recebi isso por email, de uma amiga que, ao contrário do que eu imaginava, tem muito tempo livre nas mãos. Publico na íntegra, sem retoques!


A quem interessar possa:
Desde o começo desta história, a nossa equipe de reportagem investigativa estava desconfiada da versão fornecida pela sedutora autora do Fala Lala. Assim, sem que ela soubesse, mandamos alguns repórteres à paisana à paradisíaca Punta Cana e flagramos imagens inéditas, exclusivas e reveladoras da nossa musa se dando bem.
Abaixo, a foto sem retoques da opulenta embarcação de Mark Thelonius Alphonsus Constantinoplus Dupont, o greco-canadense de 1,95 de altura que arrebatou o coração da nossa estrela.
Em breve, mais fotos altamente comprometedoras. Aguardem.


6 comentários:

Ana Téjo disse...

Ah, até que enfim, a verdadeira história começa a ser revelada!
Acompanhemos...
JU...

Anônimo disse...

Ahá! Sabia que tinha um fundinho de realidade nesta suposta ficção... pode nos atualizar bonitona, queremos as cenas dos próximos capítulos! rs
Beijos!
Mosk

Cláudia disse...

Viu, Lala, eu te falei que não ia adiantar nada apagar no photoshop o seu nome no catamarã do Mark, que a Ju é mancomunada com o pessoal do CSI e ia descobrir!

Quero ver tu explicar agora...

Zagaia disse...

Olha só... que cor de agua é essa? Ahhh e além de tudo com um barco batizado em nome de um amor secreto... Só resta uma dúvida, onde estava Lala, visto que catamarã não tem aposentos?

Cláudia disse...

Xu, no meio daquele marzão todo, além do horizonte, existe um lugar, bonito e tranqüilo pra Lala e Mark "se amar".
Não precisa nem de aposentos.

Anônimo disse...

Achei esse barquinho muito "mixo", você merece coisa melhor...