domingo, fevereiro 26

CARIMBO



E então aquela sua amiga querida descobre a página do pretê no Orkut. Quase corta os pulsos. Só tem mulher. SÓ TEM MULHER. Lindas e se rasgaaando. Ela quer chamar um hacker pra tirar a página do ar, um cracker pra descobrir a senha dele e mandar a negaiada toda se fuder e uns manos lá do buraco da brasilândia pra quebrar as pernas de uma em especial.

Você sugere a ela que não. E, dentro de sua infinita sabedoria, recomenda que ela use a velha e boa estratégia do xixi no poste. VAI LÁ E CARIMBA. Bota um scrap dizendo que adorou a companhia dele na data XYZ, que ele é um cavalheiro, que o champagne estava ótimo etc.

Sua amiga vacila. Ah, não sei.... COMO NÃO SABE? CARIMBA O HOMEM! MIJA NO POSTE. ESFREGA NA CARA DESSA VACAIADA! Ela argumenta que não acha que vai marcar pontos com ele, e que vai atrair para si a ira e as más energias da barangada de plantão...

Enquanto isso, ela está lá... com você no sábado à noite.... e ele, vai saber? Mas num ponto ela está certa... O carimbão no orkut, o xixi no poste online (no caso, xixi no post) não garante que no sábado à noite ele estaria com ela, e não numa estrebaria qualquer por aí....

6 comentários:

Cláudia disse...

ô lala
fala pra sua amiga que nada garante nada e que se ela tá sem ele no sábado à noite, precisa tomar uma providência urgente pra virar o jogo.
Pode até ser que o cara seja tímido pacas e ADORE a atitude. Até porque ia ser um xixi tão gentil, pelo que vc tá dizendo no post.
Diga para sua amiga que NÃO ARRISCAR NADA É ARRISCAR TUDO (não me lembro de quem é a frase, mas é ótima!).
Pode até não garantir a ela a companhia dele no sábado à noite, mas e o bem que faz pro ego poder colocar um carimbão público, com lastro, num cara tudodebom?

Lala disse...

Ótima frase Clau. Muito boa mesmo. E concordo com você: um carimbão público e com lastro faz mó bem pro ego!
Beijo queri!

Cláudia disse...

Césare Cantú é o autor da frase

jayme disse...

Lala, pretê trata-se de quê? Pretendente? Preterido? Preteridor? Eu sou muito "purfa" nessas coisas do Orkut. Beijo!

Lala disse...

ô Jayme... pretê era sempre pretendido (mais que pretendente, sejamos honestos...). Mas gostei do Preterido....
Beijo, vem mais, vai?

Ana Téjo disse...

Querida,
O sábado já passou, mas algo me diz que, se Deus é justo, o pipi no poste acabou sendo beeem mais efetivo, se é que você me entende.
Torçamos pois.
Beijos,
JU...