quarta-feira, fevereiro 15

Evil Sex

Tenho recebido muitas cartas de moças de coração partido por miseráveis que não valem o prato em que comem. Muitas de vocês têm querido partir pra ignorância, contratar capangas que dêem um bom cacete no fulano, comprar uma bota com bico de aço pra chutar os ovinhos do rapaz. Um amiga ora todos os dias pela impotência perene de seu ex. Eu mesma já tive vontade de tirar do papel o tal tacho de azeite fervendo pra jogar no ouvido.

Muito bem. Sejamos inteligentes. A vingança pode e deve ser praticada, mas é bom que seja doce e elegante, e que seja, como dizem, uma faca entre os dentes, presa num sorriso.

ACABE com seu homem na cama, dear. Não tem lugar melhor. E em grande estilo. Com palavras doces e sussurradas no ouvido, como:

"Ai querido, você é tãao melhor pra mim na cama que meu ex.... Sabe, eu prefiro assim, pequenininho.... o dele era muito grande, eu morria de medo que me machucasse..."

"Que bonitinho!!!! Parece um filhotinho!!"

Você também pode ser musical. Faça cara de estrela e cante docemente: "Meeeu pintinho amareliiiiinho! Caaabe aqui na minha mão! Na minha mão!".

Ou pode ir pras cabeças, interrompendo o moço em seus movimentos e perguntando na lata: "Quer me ajudar mesmo?? Então LEVANTA JÁ daí e corre comprar pilha".

Não tem homem que merece?

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha, Lala... Tem homem que não merece nem a oportunidade de estar ao nosso lado tempo suficiente para que pensemos nesse tipo de vingança.

Não vale a pena.

Beijos.

Cláudia disse...

Dependendo de quem seja, pode ser até pouco... ou vai que ele não entende direito...

Lala disse...

Re,
Jura que você é assim evoluída, darling?

Clau,
Se ele não entender a gente desenha, não é problema!

Mary,
Não bota muita pilha não... Guarda umas, pra um caso de "precisão"!


BEIJO!

Anônimo disse...

Nossa! tudo isso é muuuuito melhor do que o azeite. Boca no trombone mulherada!... quer dizer, na cornetinha...rs Beijo!

Cláudia disse...

Renata
fechou!

Ana Téjo disse...

Ah, eu adorei isso!
Vingança é assim. O resto é pinto... Ups!
JU...