terça-feira, fevereiro 14

Arlindo: Os Stones estão verdes

Ok, pra U2 não tem mais ingressos. Pra Stones, não precisa de ingresso. É só ir chegando.

Passagem, nem precisa, que tenho reunião no Rio na sexta. Não precisa passagem, não precisa ingresso.

Areia de Copacabana. Público estimado em mais de um milhão de pessoas.

Sem ingresso, não tem lugar marcado e não tem camarote.

Penso.

Minha intenção era ficar no Copa, vendo o show da janela, bebericando champagne e com o ar condicionado ligado. MAS JÁ ESTÁ LOTADO.

Abdico do show. Afinal, eu nem gosto de Stones. Eles estão muito verdes....

6 comentários:

Anônimo disse...

Verde-azulados.
Beijo

*Quando for assim é só me avisar com antecedência que eu seguro a Presidencial pra você.

Cláudia disse...

Lala, se eu soubesse disso, não teria cedido minha suíte pra hospedar o Mick.
Desculpe, amiga...

Lala disse...

É, depois que a vaca vai pro brejo...

Ana Téjo disse...

Puxa!
E eu que pensava pegar uma carona nessa sua suíte...
JU...

Lala disse...

Voilá!
Finalmente uma que NÃO TINHA SUÍTE e se livrou dela antes que eu pedisse....
Beijo

Cláudia disse...

Lala, tudo bem, vai ter show do Menudo Cover e aí sim eu te empresto!