sexta-feira, março 10

Hoje tem!


Porque eu sou gente que faz, eu ponho a mão na massa!

11 comentários:

Luciana disse...

DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Historinha para acalentar bovinos essa de "PÕE A MÃO NA MASSA"....


(rs)

bjus

Lala disse...

LU: não pense que não identifico essa sua manobrinha pra me fazer matar a cobra e mostrar o pau... Mas tudo bem, eu mato e mostro! Prepare o parmeggiano ralado!

Anônimo disse...

Sedex já!

Lala disse...

Arlindo: já sabe que a Gol faz em 10 X sem juros? Melhor que Sedex...
Beijo!

Cláudia disse...

Já eu prefiro mesmo cair de boca na massa feita por alguém!

Luciana disse...

UAI, clau, num é o que a gente prefere tb???

(rs)

afi...
bjs

Cláudia disse...

agora comentário pós noite da pasta:
tava uma delícia, tudo, o molho, a massa, os convidados!

BaratoLegal disse...

Como assim??? E não me convida? Já devo ter sido excluído da lista, né? Eu sei, eu sei, eu sei....!!!Não tem problema não! Como Miojo Lamen mesmo.rs...Beijos

Lala disse...

Ô judiêra... Foi excluído não! É que como a casa pequena, a degustação está sendo feita em partes!

Você tá na próxima lista, mas só porque eu não tenho amor próprio, e adoro chamar pra sair gente que não vai nunca!

Beijo querido!

Ana Téjo disse...

Indignadíssima aqui.
Passada.
Acabada.
Revoltada.
Muda de choque.
JU...

Lala disse...

Não fique darling. A gente armou esse programa como consolo, já que você estaria mesmo ausente de nossas pessoas nesse final de semana!