quinta-feira, março 9

Fresh



Muitas moças não gostam de comprar camisinhas. A maioria de nós compramos como back up, para a eventualidade do príncipe com sorte não ter levado nenhuma, e muito a contra gosto. Aí, entre perder a vergonha de entrar na farmácia e perder o programa, a gente perde a vergonha, sem dúvida nenhuma.

Mas tenho uma amiga que pensa diferente. Ela acha que comprar camisinha é um programa tão básico quanto comprar absorvente, e trata tudo na mesma toada. Vai lá, compara tamanhos, embalagens, texturas... ela se diverte mesmo. A camisinha pra ela é um elemento lúdico, e isso já começa na compra.

O fato é que essa amiga, dada a criativa, comprou outro dia as tais das camisinhas com sabor. Olhou lá na gôndola e viu que tinha de morango(!), de uva (!!) e de mel(!!!!!!!). Mas acabou optando pela de menta (!!!!!!!!!!), porque achou o sabor menos arriscado. "É como pasta de dente, melhor não arriscar".

Ela não podia estar mais certa. A tal camisinha com sabor de menta era EXATAMENTE como pasta de dente. O clima esquentou e a coisa gelou. A moça ali, meio sem saber o que dizer e o que fazer, sensação de estar transando com o tubo de Close Up. Quanto mais a coisa esquentava, mais esfriava. O troço foi ficando ardido, e ela ali, com aquela maldita refrescância.

O moço pareceu não notar. Segundo ela, não emitiu um comentário, um ai. Não fez cara de quem tava virando picolé. Ela começou a pensar se a menta era só pelo lado de fora...

Horas depois, ela ainda rescendia a Cepacol. Era como se tivesse tomado um banho de assento de Halls. Descobriu que criatividade tinha limite. Uma coisa é ser lúdica, outra bem diferente é ... aquilo. Com o perdão do trocadilho: um lapso documentado.

11 comentários:

Cláudia disse...

AH AH AH AH
AH AH AH AH
AH AH AH AH
AH AH AH AH
ADOREI ISSO!!!
CADA SITUAÇÃO ABSURDA QUE SE FOSSE NUM FILME A GENTE NEM IA ACHAR QUE ERA REAL!
ELA DEVIA ESCREVER PRO FABRICANTE RELATANDO O QUE OCORREU. OU PERGUNTAR SE TEM EXTRA-FORTE, ALGO ASSIM, IGUAL HALLS BLACK!

já perceberam que a amiga em questão felizmente não sou eu né?

Anônimo disse...

Se a menta não é só por fora, o cara é, literalmente, uma potência de autocontrole.

Cada uma que vocês me arrumam...

mc disse...

Eu ia escrever um comentário, mas ainda bem que parei em tempo. Sem dúvida a Claudia ia falar que esse já "foi um dia um blog de família".

Lala disse...

Clau: fica fria, nega. Se fosse você, eu teria DITO que era você!!!

Arlindo: Será????

MC: Fala, fala, fala!

Cláudia disse...

mc, é de família quase boa, apenas, não se reprima!

Ana Téjo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Téjo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Téjo disse...

Lala,
Rolaaaando de rir aqui com seus termos. "Transar com um tubo de Close-up" é ótemo!
Beijos,
JU...

mc disse...

o perigo é confundir com picolé e morder!!!!!
vocês que pediram...

Lala disse...

Calma meninas....

Clau: "ótimo" também é "quase bom" :P
Ju: Penso no Close Up porque é beeem menta...
MC: Picolé de hortelã?????

Luciana disse...

AHAHAAHAHA
AHAHAHAHAHAAHHAA
AHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHA
AHAHAHHAHAAH
AHAHAHAHHAHAHA
IXXXIIIIII.......