terça-feira, março 21

Mania de Mim!

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do recrutamento. Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog."

1. Eu beijo cachorro. E sempre começo a brincar com eles pela barriga!

2. Eu lavo o cabelo TODOSSANTODIA. E é a primeira coisa que faço quando entro no banho. A rotina é sempre a mesma: penduro a toalha, abro a água quente, abro a água fria, ponho a mão pra ver se tá bom, tiro a roupa, entro no box, fecho a porta. Aí me enfio debaixo da ducha, passo shampoo, enxaguo, passo shampoo outra vez, passo condicionador, deixo o condicionador, aí vou pro corpo, rosto, e volto pra enxaguar o condicionador.

3. Eu durmo do lado direito da cama, sempre, mesmo tendo uma cama inteira só pra mim. Lado direito. Com criado mudo do lado direito e nada do esquerdo, TV ligada (senão não durmo). Com frequência, me esqueço de acionar o timer, e acordo 5 da manhã com alguém gritando num filme nada a ver no meio da madrugada.

4. Eu adoro programas de transformação na TV. Não posso começar a assistir, que não paro mais. Changing Rooms, Extreme Makeover... Sou VICIADA.... AMO MUITO TUDO ISSO.

5. Eu ando pela casa. Especialmente quando estou estressada ou carente. Sento ali na minha sala de parede laranja e fico olhando pras minhas paredes. Sei lá. Acho que minha casa me dá continência.

E a bola rola!

Recebi isso da Dri, mas não sei de onde viemos e para onde vamos. Mas sei que vamos. Eu vou de Clau, Ju, Xu, Lu e .

11 comentários:

Zagaia disse...

Bom, já cumpri a minha parte!! Adorei saber das suas manias... agora passa lá e comenta as minhas! Bjo

MH disse...

manias todo mundo tem! legal descobrir as dos outros...

uma confissão: minha sala também tem parede laranja. Pensar olhando pra ela faz bem!

Cláudia disse...

amiga, já já relaciono as minhas!!!
beijar cachorro não é mania, é um ato irresistível!

Isa disse...

Lala,

acabei vítima da brincaceira também...tenho algumas manias parecidas com as suas em relação ao jeito de dormir...

ah! eu tb adorava beijar cachorro...o "cachorro" do meu ex namorado!!!!hahaha!!!

bjo.

Luciana disse...

gente, num é que pega messsss....
cool!
quem começô

bjus!

Ana Téjo disse...

Estou aqui, dividida: quando quatro blog-friends mandam esse troço pra gente, qual é a melhor alternativa?
- Postar 20 manias (5 para cada friend)?
- Postar apenas 5, mas beeem cabeludas?
Beijos,
JU...

Cláudia disse...

5 cabeludas, Ju, pra não acharem que seu caso é de internação.

Zagaia disse...

Juliana recebeu 4 vezes e não postou nenhuma!! Lala, mandou pra todo mundo e não viu a de ninguém... não sei quem é pior!!

Lala disse...

Pronto, minha gente, ressucitei. Vou lá ver - E comentar - as manias de vocês!
Beijos!

Dri disse...

Eu não perco QUALQUER tipo de Reality Show.
(Sou ré confessa mesmo!)

Cláudia disse...

MANIA DE NÃO ATUALIZAR O BLOG