terça-feira, abril 4

Branca de Neve my ass



Pronto querida, chegou sua vez. Ou achava que eu ia pra lama sozinha?

Não, fia. Eu vou pra lama mas levo TODO MUNDO COMIGO! Isso é PARA O MUNDO saber que a história de cinderella não é a ÚNICA MAL CONTADA....

Muito bem, vamos rever sua história. Moça sozinha, mais uma filha de chocadeira maltratada pela madrasta feia, boba e chata. Estava tudo razoavelmente bem até que o espelho cagoeta da segunda mãe dá um HELLOOOO nela, Branca de Neve será sempre a mais bela.

Invejosa, competitiva e amargurada como a maioria das mulheres sozinhas de certa idade, mas nada hipócrita e muito assertiva, a madrasta resolve eliminar o problema, no caso, você.

Você, que de sonsa só tinha a cara, sai pelo mundo cantando "Someday My Prince Will Come" e se refugia numa casinha no meio da floresta.

Ok, é aqui que começam os tropeços.

1 - Que jovem e inocente donzela em sã consciência foge da madrasta se enfiando no meio do mato e se hospedando - de livre e espontânea vontade - numa casa onde mora ninguém mais além de 7 lenhadores modorrentos e solteirões???

2 - Que mulher nesse mundo passa os dias no meio do mato alardeando aos quatro cantos que o príncipe dela virá buscá-la?? UM PRÍN-CI-PE!!! Na sua floresta não tinha sequestrador não?

3 - Que mulher nesse mundo passa MESES usando o mesmo vestido azul amarelo e branco e não vira isca de urubu?

4 - Que príncipe é esse, Deus do céu, que se apaixona por uma matunga que vivia amigada com 7 - eu disse SETE - homens e ainda por cima acredita que ela ainda é uma DONZELA???

5 - Espelhinho filho da puta, não?

6 - Então depois que o Rei morreu, você trocou a vida de princesinha pela de escravinha, e vivia esfregando o chão do castelo, mas continuava "doce, meiga e encantadora"? Tá.

7 - Você nunca se pergunta o que teria sido do futuro da pobre gazela que o caçador matou pra levar o coração numa caixa para a madrasta?? Afinal, ela morreu no SEU lugar.

8 - Afinal, por que foi que você acordou do sono eterno da maçã? Foi o beijo do príncipe ou o pedaço de maçã que estava encalacrado na sua garganta hein fofa???

9 - Você não é católica, é? Logo se vê. Não sabe o que aconteceu com a outra que comeu a maçã?

Enfim, querida, acho que era isso. Não que eu esteja dizendo que você fez isso ou aquilo.... just wondered....


Kisses darling


Cinder

13 comentários:

Anônimo disse...

Sua BURRA! Os anões não eram LENHADORES, eles eram MINEIROS.
Além de fofoqueira é burra.

Anônimo disse...

Calma meninas,
não briguem tanto assim, não fica bem para uma princesa, quanto mais para duas!

Agora entendi porque os anões saíam do trabalho pulando e cantando, felizes da vida: eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou...

Desculpem, não entendi muito bem o que estava acontecendo, porque acabei de acordar e ainda tô meio sonolenta.

beijo da
Aurora, a Bela Adormecida

MH disse...

Hahahahahhahaha
muito bom!

E vc pensou na perversão do príncipe? Fala sério, se "apaixonar" pela "donzela" bizarra em coma há meses num caixão de vidro já é esquisito. E beijá-la então beira a necrofilia... eca!

and the hits keep on coming!

Anônimo disse...

Eu sabia que ter uma filha de quatro anos viciada em Princesas Disney ainda me renderia alguma coisa.
Bom, quero retomar o tema firmeza dos Príncipes. Esse, não contente em cantar com voz de Agnaldo Rayol no quintal da menina, com passinhos delicados à Barishnikov, usa MAQUIAGEM! Depois o cara some o filme todo e volta naquela cena nojenta de beijar cadáver (incorrupto, mas cadáver) do final, com os mesmos passinhos suspeitos.
Em relação ao fato de os anões serem mesmo mineiros (lenhador usa camisa xadrez, Lala!), e por isso comerem quietos, tu acha que a neguinha não tava era interessada nos diamantes? Dá uma sacada no tamanho das pedras, que já saem da mina lapidados e tudo! Ela já devia ter até a ficha dos caras, repara que ela se taca displicentemente nas camas, depois de dar a geral na casa, claro, pra impressionar aquele monte de solteirões ávidos. Lolita perde.
Beijo

(Alice diz que Ciderella em inglês é "Cinderess")

Anônimo disse...

Estou adorando tudo isso!!
E esses contos de fadas saíram certamente de mentes masculinas que imaginavam o modelo feminino como essas dóceis criaturas, que adoram uma faxina e mesmo ajoelhadas pra limpeza do chão estão sempre lindas, felizes e cantando!!! É sim, mulheres sem banho, sem manicure, pedicure e afins, nem uma passadinha no shopping pra variar o modelito... E sempre esperando o dito cujo encantando. Nada de "contos de fadas", está mais para contos de mentes-sórdidas-masculinas que pensam isso das donzelas e ainda se acham príncipes! Continue a saga Lala, amei! Beijo :o)

Lala disse...

Branca: vamos manter a linha querida... isso aqui não é um blog de lavadeiras, ao contrário do que possa parecer.

Aurora: uma palavra pra você: CEPACOL.

MH: "Beira" a necrofilia não, honey. Querer beijar cadaver na boca e levá-lo pra casa é ter OS QUATRO PÉS na necrofilia...

ARLINDO: tá gostando do esporte né?? Escreve um você!

Moskita: Verdade! Os contos de fadas são um aparelho ideológico para manipulação e dominação das mulheres pelos homens!!! Como seriam os contos se tivessem sido escritos PELAS mulheres????


Beijos!

Cláudia disse...

a pergunta que não quer calar:

se esses príncipes são todos lindos, garbosos, cheirosos, charmosos, viris, gentis, enfim, uns tudodebom, por que eles estão sempre solteiros??
Este, por exemplo, com tanta princesa dando sopa por aí, vai querer logo a que está num esquife de vidro no meio do mato?

E alguém pode me explicar como é que Branca de Neve respirava lá dentro, já que não estava morta de verdade, apenas cataléptica?

mc disse...

SEN-SA-CIO-NAL!!!!!!!!

Lala, to amando essa série contos de fada, vou distribuir pra milhões de pessoas! com os devidos créditos, of course!

Cláudia disse...

Isso mesmo, mc, capricha no spam pra divulgar o Fala Lala!

Ana Téjo disse...

Menina, que show!
Espetacular.
Continue na linha. Queremos mais.
A propósito, sentimos sua falta ontem, viu?

Beijos,
JU...

Anônimo disse...

Ahá! Achei ótima idéia... por que vc não nos presenteia com uma versão feminina desses contos, hã? Tenho certeza que seria mais criativo e com um final mais realista!...rs Beijocas!

Anônimo disse...

Ai Lala, esqueci de assinar...rs o comentário acima é da Moskita! beijo!

Lala disse...

Ju: tb senti falta de vocês.
Moska: boa idéia! Anotada.
Mary: eu tô fora do Lobo Mau. Ninguém me tira da cabeça que ele também tem bafo.