segunda-feira, abril 17

E se...

... você e ele não tivessem amigos comuns?
... você e ele não tivessem assuntos comuns?
...você e ele tivessem tido estórias de vida completamente diferentes, tivessem idades diferentes, momentos de vida diferentes, signos diferentes?
... ele não tivesse visto seu filme favorito, nem tivesse lido os livros de que você gosta, e nem gostasse dos Beatles?
... você fosse eloquente e verborrágica e ele fosse quieto, quase calado, e cada vez que fosse usar as palavras pra te dizer alguma coisa você percebesse a falta de intimidade entre eles?

...apesar da falta de intimidade com o seu vocabulário, ele tivesse uma total intimidade com a sua pele, com os seus olhos, com cada célula do seu corpo?

... ele te abraçasse enquanto você dorme, ou colocasse a perna sobre a sua enquanto vocês vêm televisão?

...surpreendentemente, sua cama ficasse grande demais, ou fria demais, ou vazia demais, só porque ele não está lá?


Just wondered.

13 comentários:

Cláudia disse...

Eu apostava!!!

Luciana disse...

Eu botava as cartas na mesa e chamava para o jogo!!!!

Aaaaaaaa, eu faria COM CERTEZA!

Afinal, só botando o piano na diagonal pra saber coméquefica, né?

;c)
bjus!

Lala disse...

:o)

:o)

A melhor coisa do mundo ainda é ter amigos!

Anônimo disse...

Pense ao contrário: esqueça as diferenças e aproveite os pontos em comum... por que ficar pensando no que não se tem, melhor investir naquilo que já foi conquistado, não acha, queridona? Enjoy it! Beijos saudosos :o)

Dri disse...

Mesmo depois de tantos "E Ses", eu apostaria minhas fichas de olhos fechados.

Anônimo disse...

Putz...pintou um clima hein? Eu iria fundo...nada a perder...

Lala disse...

Moskita querida: lê de novo. Quem sabe você não descobre uma nova interpretação para um velho texto?

Dri: "de olhos fechados" me pareceu uma excelente idéia.

Adri: Nada mesmo, fiotona!

Beijos!

Ana Téjo disse...

Hmmm...eu focaria na parte da pele, das células, do abraço à noite, da perna na hora da TV e daria graças a Deus por ter, finalmente, encontrado um homem que me deixasse falar à vontade!
Beijos, fada. Vai fundo.
JU...

Anônimo disse...

Oi, Lala! Entrei no seu blog por acaso e adorei!!! (eu já escrevi isso pra uns outro 4 bloggers... Mas que culpa eu tenho se gosto do q escrevem, né?)

Olha, vou te falar: eu sou meio chato com essas coisas de vocabulário. Se eu percebo que a mulher é do tipo que vai me falar uns "vamo tá indo", "ni mim", "a nível de" ou mesmo que não erre, mas use aquele nível segunda série da língua, já pulo fora na hora.
Massssss, o lance da pele também é muito importante e se o do vocabulário não te broxa... Acho que vale uma prorrogação!

Se ele não é bom com a expressão verbal, dê mais espaço pra corporal! ;o )

Bom, é isso. Se puder, passa no meu blog tb, ok?

Bjões e parabéns pelos textos!!!

Anônimo disse...

Peraí, tem mais uma coisa!

O cara não gosta dos Beatles???

Porra, aí é demais...

mc disse...

Lala, eu sou total a favor de dar a cara pra bater. como é que vc vai virar as costas pra uma coisa que é tão boa? Deixa o racional pra lá um pouco e SE JOGA COUVE!!! (essa frase não faz sentido, mas dá pra entender - e é uma das minhas preferidas).
Se precisar, depois vc se preocupa.
bjs

Lala disse...

Ju: a gente adora um bom par de ouvidos né?
Guilherme: bem vindo! E tá certo, não gostar dos Beatles é quase uma falha de caráter na minha opinião. Heresia braba.
MC: taca couve, seja lá o que for isso!

Beijo!

Daniele disse...

Lala,
Boa sorte!
Et vive la difference!