sexta-feira, maio 19

Natal na Claro




- Alô, é da Claro? Então, sabe o que é? Faz 10 anos que eu tenho essa MESMA linha. Tenho um consumo elevado, tanto que a TIM e a VIVO me assediam o tempo todo. Vocês sabem, eles ligam no celular da gente pra oferecer isso e aquilo. A TIM me ofereceu um plano assim e assado, e um V3. E a verdade é que vocês nunca fizeram nada pra me fidelizar.

- Aguarda um instantinho, senhora, vou estar verificando o que a Claro pode estar fazendo pela Senhora....

(...)

- Alô, senhora? Obrigada por aguardar. Eu estive verificando junto ao nosso sistema, e realmente a senhora é uma cliente muito boa para nós. Então a Claro gostaria de estar oferecendo um bônus de MIL reais para a senhora trocar de celular em qualquer loja Claro. A Claro agradece, tenha um bom dia.

Na loja da Claro:


- Pois não senhora, esse celular é Top de Linha. É o melhor que temos na loja, a senhora não vai se arrepender. Senhora, e pelo seu plano, a senhora ainda tem direito a mais dois aparelhos com linha, a senhora pode escolher entre esses modelos aqui, da Motorola.

- O que eu vou fazer com tanto celular?

- Ah, a senhora pode dar pra alguém....


E foi assim que ontem, em menos de duas horas, eu passei da proprietária de um bom porém surrado aparelhinho, à proprietária de um bom porém surrado aparelhinho, um mega blaster double plus aparelho que só falta limpar a casa, e mais dois Motorolinhas simples mas limpinhos.

Quatro celulares, quatro linhas... e tudo por causa de um telefonema.

6 comentários:

Cláudia disse...

Proatividade total!!!
Parabéns!! É isso aí!

Anônimo disse...

Ai Lala. Sorte sua, viu!
Eu O-D-E-I-O a Claro. Para mim, foi falado que não dão mais bônus; cortaram minha linda; bateram o telefone em minha doce face; me encheram os patovás que eu resolvi advogar em causa própria contra a Claro.
E, de quebra, comprei um pré-pago da TIM para cortar, de vez e pela raiz, meu relacionamento com toda e qualquer operadora de celular.
Áfe.
Aproveite este momento bom no seu relalcionamento (sem querer gorar, hein) e explora mesmo!!!
Beijos!

Ana Téjo disse...

Então, liga pra gente, vai?

Lala disse...

Clau: Nada de proatividade - inspiração sua, amiga.
Vivi: >o(
Ju: Eles tocam! Todos os quatro! :o)

Beijos

Anônimo disse...

Uma boca, duas orelhas, quatro contas.

Anônimo disse...

Uma boca, duas orelhas, quatro contas.tas.