quarta-feira, maio 31

Se você pudesse....




... não ficar triste nunca mais, eu ia querer isso pra você.
... enxergar cada milímetro do seu espetacular brilho, eu ia querer isso pra você.
... se divertir um pouco todos os dias, e muito hoje e aos finais de semana, eu ia querer isso pra você.
... nunca ficar doente, nunca ter dor de dente, nunca ter de ir ao dentista, eu ia querer isso pra você.
... amar muito e ser muito muito muito amado de volta, eu ia querer isso pra você.

Eu acho que quase tudo é possível. E todo esse quase possível, ou quase todo o possível, eu quero pra você!

Feliz Aniversário, Léo!

3 comentários:

Cláudia disse...

Que post lindo!!!
Que graça! Que delicadeza!
(adorei a foto dos gatinhos)

Gastón disse...

Lalinha,

ninguém nunca escreveu uma coisa tão bonita assim pra mim.

Obrigado minha querida.

Tornou esse dia ainda mais especial.

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»