segunda-feira, junho 5

The Blister




Há alguns sapatos que eu não queria calçar.
Por exemplo, eu não queria ser Prefeito de Nova York no 11 de setembro. Nem ser Presidente da República aqui depois do Lula.

Eu não queria ser o pé do Ronaldinho ontem nas chuteiras Nike feitas sob medida (pra causar estrago, no caso).

Mas o que eu menos queria era ser Gerente de Produto, de patrocínio, de produção, de qualquer merda da Nike ontem, em seu momento mais Mastercard:

- Patrocinar a seleção brasileira: x milhões de dólares
- Patrocinar o Ronaldinho: y milhões de euros.
- Relacionar a marca ao melhor do futebol no mundo: Z caguilhões de Ienes.

Ter o Ronaldinho na Globo, dizendo às portas da Copa do Mundo que a chuteira fez CINCO bolhas nos seus pés e que ele estava IMPOSSIBILITADO de jogar por isso: não tem preço.

Essa chuteira eu não queria calçar. Não a do Ronaldinho. A do povo da Nike hoje.

6 comentários:

Cláudia disse...

Agora é que entra a classe da criatura: ele ganha milhões pra ser garoto propaganda da marca e anuncia em rede MUNDIAL que tá lotado de bolhas por causa da chuteira???
Tinha mais era que ficar morto, calado, mudo, surdo, cego, tetraplégico se fosse o caso mas não denegrir o patrocinador dessa maneira.
Ainda bem que a gente tinha, pra compensar, o Leonardo dando um show de charme nos comentários... ai ai...

Anônimo disse...

Nossa, menina, não tinha pensado nisso!
Que trágico para a Nike, hein!? Mas tb...quem mandou inventar uma costura extra a qual o intocável pé do Rrrronaldo não estava acostumado!?
Haja preparador físico pra amolecer a chuteira.
Bj

mc disse...

Eu não queria calçar o de nenhum deles!! Na verdade, não tenho vontade de calçar o sapato de ninguém a não ser os meus. Eu hein, vai que vc pega micose, bicho geográfico, pé de atleta, chulé...

Zagaia disse...

é cá entre nós... eu se fosse o ronaldinho, calçava.. Não pela nike, mas pela grana que ela está dando. Dó do gerente de prouto eu não tenho, tenho sim do ronaldinho se a nike deixar a chuteira dele de lado...

Ana Téjo disse...

Excelente oportunidade para uma indústria farmacêutica entrar como salvadora da pátria (e dos pés do moço).
Já pensou? Se a gente cura ATÉ as bolhas do Ronaldinho, imagina o que não podemos fazer pelo seu pé de atleta/frieira/pereba/alergia/unha encravada... ah, se eu tivesse verba...
Beijos,
JU...

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»