sexta-feira, junho 9

Uma questão de Classe




Classe Executiva

Espaço bem dimensionado é apenas uma das marcas da Classe Executiva da VARIG. As poltronas proporcionam reclinação de até 135 graus. Além disso, o serviço de bordo oferece a você duas opções de entradas, quatro opções de pratos quentes e uma sobremesa, além de pratos com frutas ou queijos. As bebidas seguem o conceito da VARIG First e o programa Wines of The World também está disponível.

Além da variedade de programação da TV VARIG no telão, o entretenimento da VARIG Business conta com aparelhos de vídeo individual, com doze opções de programa sendo seis filmes, em até sete idiomas diferentes.

A VARIG Business conta também com necessaires* de altíssima qualidade com itens de conforto a base de extratos e óleos vegetais da Floresta Amazônica. As necessaires fazem parte do projeto Terra Brasil da VARIG, que valoriza a cultura brasileira. São modelos exclusivos em tons de terra e preto, trazendo detalhes que remetem a cestaria e pintura indígena.

O serviço de bordo da Classe Executiva oferece o Executive Express, um serviço rápido que permite aos clientes a possibilidade de começar seu descanso mais cedo ou terminar aquela apresentação para a reunião de negócios na manhã seguinte.
* = nos vôos com mais de 6 horas de duração

(Fonte: site da Varig)

7 comentários:

Cláudia disse...

olha, melhor que viajar de classe executiva é viajar de classe executiva sabendo que ao chegar no destino vai ser só festa!!!
Já vai comemorando desde dentro do avião, tomando rios de champagne.

Cláudia disse...

Se tropeçar de bebado na escadinha do avião ao desembarcar, ninguém liga, porque esse pessoal da EXECUTIVA é tudo rico, e rico é excêntrico mesmo.

Lala disse...

Ouvi de uma amiga que ela não viaja de Executiva porque lá só tem PERUA. E Emas, pelo tamanho....

Não sei se fervi mais com o World Wine ou com a necessaire!

Necessary!

Anônimo disse...

Mas, gente...a Varig ainda existe?! Existem todas estas regalias - ainda que muito bem pagas - para o povo excêntrico da executiva!?

Gostei da parte do champagne. Sou a favor da banalização desta bebida.

Bj

Lala disse...

Tô contigo Vivi! Champagne pra todo mundo, menos pro piloto! :-)

Anônimo disse...

Passa Lost?
Bjs. Rosana.

Cláudia disse...

O piloto pode, porque ele põe no automático!
Na hora de descer o avião, é só mirar direitinho no meio das luzinhas!