quinta-feira, junho 29

A melhor foto da Copa


Recebi por email, colaboração da Moskita.

6 comentários:

Anônimo disse...

O cara é mesmo um chaaaatoooo....E conseguiu perder o segundo gol do Brasil contra o Japão, conversando fiado. Desinformação é isso aí!
Bjs. Rosana.

Marco Aurélio disse...

Lala

No ranking do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 2005 temos:

Austrália em terceiro lugar
Japão em décimo primeiro lugar
Croácia em quadragésimo quinto lugar
Brasil está na 63ª colocação

Gana é o número 138.

Acho que até agora só ganhamos de verdade de Gana. Da França perdemos já então antes da partida começar!

Um abraço

Marco Aurélio

MH disse...

O cara é chato pra xuxu, mas vou te contar, o narrador do principal canal daqui (Canadá) é muito besta, só faz analogias idiotas e nem entende direito de futebol... será que existe algum narrador realmente bom?

terra do nunca disse...

hahaha, verdade, mas vou te falar uma coisa, estavamos assistindo a copa na casa de um amigo, umas 30 pessoas, aí eu disse; Almir, coloca no payperview. Almir mudou pro canal 83, dá 5 minutos, rede globo, galvão é chato, mas não dá pra ficar sem ele.

Adorei a escova andarilha, tenho 3 na gaveta e 1 no banheiro faz tempo...rs O bom disso é que quando a minha ficar velha já tenho bachup
;)

Anônimo disse...

Eu faço campanha contra este moço mesmo! hahaha
Acho que ele deveria inovar e começar a narrar a "Sinhá Moça", "Cobras e Lagartos", porque o negócio dele é trabalhar em revista de fofoca, porque a última coisa que ele tem feito é falar de jogo durante o jogo! Moço chato!
Beijocas...

Ana Téjo disse...

Ótemo!