segunda-feira, julho 3

Hexa

Considerações finais sobre a Copa:

1 - Seis estrelas, pra essa seleção, só nos hotéis.

2 - Numa empresa, a responsabilidade sobre um mau trabalho não é do mau funcionário, mas do mau chefe que o colocou ali. Na seleção não é diferente.

3 - Roberto Carlos anunciou que "foi o último jogo dele pela Seleção". Acho que se referia à partida contra Gana.

4 - Cafu diz que "só perdemos um jogo". Fosse isso, tava bom. Perderam foi a vergonha.

5 - "Eles são humanos, têm direito de errar". Não. Não têm. Assim como o médico não tem o direito de esquecer um bisturi no paciente, um jogador de seleção não tem o direito de andar pelo campo, não dividir bola, abaixar pra ajeitar a meia na cobrança de falta. Esse é o trabalho deles, são pagos em demasia pra fazer o que não fizeram.

6 - Seu Parreira disse que "O Ronaldinho vai continuar sendo o Ronaldinho". Desde que não esteja sob o comando dele, que quer a todo custo que o Ronaldinho seja sei lá quem.

7 - "Não é nenhuma desonra, chegamos às quartas de final". OOHH! Ganhamos do Japão, da Australia, da Croacia, de Gana. OHHH! Nossa estrelada seleção ganhou dessas quatro que, somadas, não custam metade do que custa a nossa.

8 - Tô com o Bial. "Não estávamos preparados para perder", disse seu Parreira. Isso não é despreparo, é arrogância.

9 - "Ainda bem que acabou, assim o povo trabalha". ALGUÈM TEM QUE FAZER O QUE É PAGO PRA FAZER NÃO?

10 - O time da França é mesmo muito ruim. Fosse melhorzinho, tinha dado de 5.

Pra ficar legal mesmo, só falta alguém engatar aquele discurso setentista dos "campeões morais".... ara faça-me o favor.

5 comentários:

Cláudia disse...

Olha, como eu disse lá no blog, culpado mesmo foi o Romário, que carregou nas costas o timeco parreirista de 94, a seleção foi tetra graças à fome de bola que o cara tinha quando vestia a camisa do Brasil, e a gente ficou com a ilusão de que o Parreira era um técnico vencedor.
Sugiro irmos todos em passeata até a casa do Romário jogar tomate nele. Acho até que ele merecia tomar um processo por propaganda enganosa.

Cláudia disse...

Lala, deixa de ser linguaruda: como é que um galático podia ficar em campo com a meia mal arrumada hein hein hein?
Culpado mesmo foi o Zidane, aquele mal-educado, que nem esperou o Roberto Carlos acabar de se arrumar pra ficar bonitinho (blergh!).

Anônimo disse...

Lala, concordo em gênero, número e grau.
Muito dinheiro, pouca vergonha, pouco treino, muita mulher, muito samba, pouca disciplina; muita piada, pouca garra; muitos galáticos, poucos pés no chão...
Paciência.
Pior que o Felipão nem quer voltar...bj.

Anônimo disse...

Timinho sem raça, sem garra, sem graça... não fizeram por merecer a representação de 180 milhões "em ação", nem os milhões no bolso.
Uma vergonha, ou a falta dela né?
Beijocas :o(

Dri disse...

Eu estou bem feliz porque desde sábado deixei de ser "Urubu" e não páro de repetir "Eu disse, eu disse" entre amigos sem que vivalma abra o bico para reclamar!