sábado, junho 10

Todo fanático é um porre



Sempre achei ridículos esses encontros de gente pintada de verde, segurando bastões coloridos e fazendo zzzzzz com a boca pra imitar o som de uma espada Jedi. Também achei ridículos - e fedorentos - os pós-adolescentes vestidos com casacões pretos em pleno Novembro, sentados por quase dez horas, numa maratona Senhor dos Anéis que NINGUÉM na Terra Média teria saco de aguentar.

Acho o fim. Exagero. Detesto todo tipo de exagero, mas exagero com pantomima afff....

E então eu tenho um celular novo, que me permite editar sons no computador e catapultá-los para o aparelho, transformando QUALQUER (eu disse QUALQUER) música que eu tenha no meu iPod em ringtone.

Dá pra brincar um monte. Por exemplo, quando minha mãe me liga, ouço "Mamma Mia", do Abba. Em tempos de copa, lá está o Zeca Pagodinho cantando Pra Frente Brasil. Eu posso ir além, e cada vez que alguém me ligar, eu ouço a voz melodiosa do Paul McCartney (Ave, Paul!) cantando Michelle (ma belle...).

Mas não. O que foi que eu fiz? Eu, a que abomina fanatismo de toda sorte? Fucei a internet inteirinha atrás de "You All Everybody", supostamente de uma banda chamada Drive Shaft, cujo baixista, Charlie, estava no voo 815 da Oceanic, entre Sidney e Los Angeles. O avião caiu, Charlie e mais um povo sobreviveu, e é assim que uma VICIADA em Lost se comporta.

Agora, cada vez que alguém me liga, ouço "You all everybody! Acting like these sutpid people wearing expensive clothes!".

Agora me diz. Qual é a diferença entre isso e os fanáticos da Terra Média? Tô desconfiada que só mesmo o cheiro....

5 comentários:

Anônimo disse...

segunda temporada a caminho! Para continuarmos sendo viciados limpinhos!

Cláudia disse...

Sei lá eu né?

Mas uma mulher que se casou entrando na igreja ao som de Tara's Theme, se sentindo a própria Scarlett com o vestido farfalhando ao vento não pode mesmo atirar nem mesmo uma pedrinha assim, pequenininha...

Lala disse...

E COM O TROÇO DE PÉROLAS NA TESTA parecendo a Lady Di. Contaí Clau!

Cláudia disse...

Não, que a Lady Di NÃO TINHA troço de pérolas na testa, tinha era uma tiara mambembe de diamantes no meio dos cabelos, isso sim, tá?
E não é troço, é TORSADE!!!
Mais respeito, schifaixzfavoire!

Ana Téjo disse...

Torsade de pérolas & cetim! Só acredito vendo as fotos que ela, por sinal, NÃO MOSTRA.
Sobre a diferença no fanatismo, você, minha cara, tem MUITO mais glamour. Só isso.
JU...