sexta-feira, setembro 8

Shop ´Til I Drop



Eu já devia saber. Todo mundo sabe o que fazer com cinco mil reais, claro. Mas só até você tê-los na mão, e ficar o tempo todo pensando em como não usar mal seu prêmio.

Foram muitas, inúmeras idas ao Shopping, e só no último minuto mesmo fechei a tampa. Presentes pra mim, presente para a mãe, presente para a irmã que vai casar. Todo mundo ficou feliz. Foi simples como isso. Certo?

Errado. Primeiro porque sou libriana, e a dúvida constante faz parte da minha natureza. Um notebook ou uma secadora de roupas? (uma ida ao cyber depois e uma visita rápida às roupas que já iam para o terceiro aniversário no varal, úmidas como o orvalho da manhã me fizeram escolher com firmeza). Um tênis bacanudo que poupe meus joelhos ou um sapato MA-RA-VI-LHO-SO, com saltos que não poupam nem meus joelhos nem meus pés nem minha coluna?

Um freezer para a mãe, uma secadora de roupas para moi, uma batedeira que ao que tudo indica limpa, passa, costura para a irmã. O tênis bacanudo para poupar os joelhos. Um relógio liiiindo. O Silvio Santos falando "OI!" atrás de mim.

Sim, minhas colegas de auditório. Um clone do Silvio Santos e um fotógrafo foram escalados para a maratona do meu sonho de compras. Eu andava pelos corredores do shopping, ele andava atrás de mim, com um cheque vermelho IMENSO, ENORME, anunciando a todos os presentes que eu era a vencedora do concurso e o que que ela vai levar Lombardi?

Por sorte não comprei calcinhas, e no Ibirapuera não tem Sex Shop. Ou algo realmente embaraçoso, como uma fralda para incontinência urinária ou uma camiseta do timão.

TODO o shopping soube que eu ganhei um concurso, e que estava ali pra torrar as cinco pilas em mimos. Quase todo o shopping soube quais eram os mimos. Os vendedores das lojas foram saudados com chuvas de confete que tiveram que limpar depois.

Quer saber? Foi um dos dias mais divertidos da minha vida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia, Lala!! E que boas escolhas as suas, seus prêmios vão durar por um bom tempão. :*

Luciana disse...

Talento reconhecido!!!
Parabéns queridoca, pelo prémio e pelas compras!
;c)

Anônimo disse...

Muito bacana!
E essa é vc, presenteou aos outros, além de se divertir bastante né... parabéns queridona!
Beijocas saudosas :o)

Anônimo disse...

E eu perdi isso??? Que máximo!!! Prêmio mais do que merecido!

Dri disse...

Aaah, Lala, não brinca que foi você!
Nessa semana, uma amiga minha comentou que tinha visto num blog a história de uma sortuda que ganhara dinheiro para gastar no Shopping!
Menina, que coisa fantástica!
Quantos anos você rejuveneceu?
Beijos
(e parabéns)

Anônimo disse...

Déeeeeeeeeee!!!! Que história é essa de ganhar cinco mil dolares? Vc nem me conta, miga? rsrs
Putzzzz....
Não sei como e nem pq ganhou, mas... VOCÊ MERECEEEEEEEEE!!!
PARABÉNSSSSSSSSSSS
Beijus, beijus, beijussss
Fá Pedro