sábado, setembro 23

Quem já não quis?


Estão dizendo que o homem jurado de morte pela bandidagem toda foi na verdade morto pela namorada. Uma moça bonita, mais jovem, mais culta, mais endinheirada, mais tudo que ele. Hoje conversando com amigas, chegamos à conclusão de que a grande maioria de nós mulheres ja teve vontade de atentar contra a vida de um homem ou outro. A homarada bota a gente louca mesmo.

Uma amiga confessou que chegou a acariciar a arma do ex-marido, que andava com outra, e que só não atirou nele num momento de fúria porque o anjo da guarda desviou a rota do moço e ele não apareceu.

Outra disse que em arma não pegou, mas que sentou uma bolacha na cara do fulano, na porta da escola dos filhos.

Eu, que nem tenho ex-marido nem nada, já tive muita, mas muita vontade mesmo de machucar um ex-namorado. Eu sei que sou mais bonita, mais culta, tenho amigos mais legais e um monte de coisas mais legais do que ele. Mas o instinto de uma mulher ferida é machucar de volta.

Pelo sim pelo não, é bom não haver armas por perto quando os cafajestes sacaneiam a gente e ainda assumem uma aitutde de "eu não fiz nada, ela é que é uma destemperada". Tá todo mundo careca de saber que a homarada tira mesmo a gente do sério, mas homem nenhum nesse mundo vale a mácula da gente ter que carregar um tiro na consciência.

E como disse ainda uma outra amiga, a gente tem que querer ter por perto gente que desperta o que temos de melhor, não nossa banda podre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente.
Estou com saudades!
beijos

Tati disse...

excelente reflexão, falar assim dos instintos mais funestos só com muita coragem ou mesmo em meio às amigas...
Coloquei seu blog nos links do meu, "jecaurbana", vou definitivamente te recomendar para minhas amigas, especialmente aquelas que andam com o dedo no gatilho...

Cláudia disse...

Penso até em fazer uma camiseta:
CEPOLLINA, EU TE ENTENDO!
Aposto que milhares de mulheres no mundo inteiro sabem direitinho como ela se sentiu
Justificar não justifica, mas explica.

Lala disse...

Re: Me too, dear, me too.
Tati: Obrigada pela visita! E Manda a mulherada tirar o dedo do gatilho e botar no teclado. O Veneno escrito é tão doce!
Clau: Faz a camiseta doida! Vai vender que nem pão fresco.
Beijos