segunda-feira, dezembro 4

A Bolsa Verde da Agnes



Minha amiga Agnes tem uma bolsa verde.


Aliás, uma bolsa verde não: ela tem A bolsa verde. THE ONE AND ONLY BOLSA VERDE. Espetacular.


Ela é grande, mas não grande demais. Com bolsos na frente e umas ferragens que são um escândalo de chiques. Prateadas. Dentro dela, vem presa uma bolsinha-bebê, retangular e pequenininha, que você pode desabotoar e levar, por exemplo, na hora do almoço, só com o Smart VR dentro. Ou, como disse a Agnes, você vai trabalhar com a Bolsa Verde inteira. Depois, se resolver que vai direto pra um encontro, pega só a bolsinha filhote, com - como diz a Clau - batom e a identidade.


A Bolsa Verde da Agnes já foi pauta de muita conversa. Todas queríamos ter uma bolsa como aquela e houve até quem, menina e hetero, disse que comeria a Agnes pra desfilar com a Bolsa.


Mas sabe aquele atributo tão marcante, mais tão marcante, que vira propriedade da marca? pois é. A SENHORA Bolsa Verde, chique, charmosa, maravilhosa, poderosa e absoluta, é a CARA da Agnes.


4 comentários:

Cláudia disse...

Não consigo pensar em mais nenhuma amiga usando aquela bolsa verde.
Aliás, acho que devemos todas ir até o Lenny e dizer que vamos interditar a venda daquela bolsa verde na loja dele, porque ela é a cara da nossa amiga apenas!

Lala disse...

Boa Clau!
TIREM A BOLSA DO CATÁLOGO!
Ou então renomeiem como A Bolsa Verde da Agnes, e fica uma coisa assim como JACKIE O. glasses....


Beijo

Anônimo disse...

Ô meu Deus, assim não dá, estou a uma hora destas doida pra ver a foto da bolsa, pode ser? A bolsa-mãe e a filhota?
Bjs. Rosana

Anônimo disse...

A-DO-REI!!!!

Depois de tantos elogios, genteeeeee estou me achando!!! Então digo:

MORRAM DE INVEJA!!!

Brincadeira, é claro!!!

Chique mesmo é o Lenny, sem ele este post não teria acontecido...

Obrigada Lala!!!

Beijos
Agnes